Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

46 minutes ago, Fabian said:

se eu trabalhasse com a britney e tivesse que montar a setlist pra mim estaria tao simples bicho...

bomt/oops (medley)
slave
toxic
gimme more
piece of me
womanizer ou circus (ou um medley das duas)
hold it against me
make me 
single novo 

(nao necessariamente nessa ordem)

g19.gif

Foi a setlist que mais concordei até agora, mas trocaria MM por Work Bitch e HIAM por TTWE (se fizessem uma coreô decente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, BJean disse:

Gente eu nunca vi se espalhar tão forte assim como agora, nunca passou de rumores, mas dessa vez tá todo mundo repercutindo e sites renomados postando

 

e pra falar a verdade não seria nada anormal, mas sim lógico, vejamos.

 

Acho que se ocorrer ela vai de medley da POM, obviamente podemos nos preparar para uma noite epica like BMA 2016

e faz ainda mais sentido ser um medley da POM, porque coroaria de vez o espetáculo que vai acabar em Vegas no final do ano, ela já tá mega confortável e acostumada com ele, seria perfeito pra ela e pra todos 

ela já levou a POM pro mundo nessa mini tour e foi sucesso por todos os países, até em Singapura que era nosso receio, teve um público bom, sem falar do LIVE que repercutiu e ainda repercute bem.

Os sold outs, a recepção dos fãs, público e mídia local de cada lugar foi muito boa, ao que tudo indica ela tem uma boa relação com o próprio Charlie que é manda chuva na NFL, a equipe dela pode trabalhar bem nisso até mesmo pra nesse medley, quem sabe (sendo mais Alice), a oportunidade de já lançar a era B10

giphy-3.gif

vem fada 

Pois é... Com um show ja pronto e tão recente acho pouco provável que ela ensaie algo totalmente novo. Imagina ter que memorizar duas coreografias diferentes ja que no período em que começam os ensaios ela ainda estará na ativa com a POM, livre mesmo ela estará so em janeiro... mas enfim, ainda bem que a POM é um mega show mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, BJean disse:

Gente eu nunca vi se espalhar tão forte assim como agora, nunca passou de rumores, mas dessa vez tá todo mundo repercutindo e sites renomados postando

 

e pra falar a verdade não seria nada anormal, mas sim lógico, vejamos.

 

Acho que se ocorrer ela vai de medley da POM, obviamente podemos nos preparar para uma noite epica like BMA 2016

e faz ainda mais sentido ser um medley da POM, porque coroaria de vez o espetáculo que vai acabar em Vegas no final do ano, ela já tá mega confortável e acostumada com ele, seria perfeito pra ela e pra todos 

ela já levou a POM pro mundo nessa mini tour e foi sucesso por todos os países, até em Singapura que era nosso receio, teve um público bom, sem falar do LIVE que repercutiu e ainda repercute bem.

Os sold outs, a recepção dos fãs, público e mídia local de cada lugar foi muito boa, ao que tudo indica ela tem uma boa relação com o próprio Charlie que é manda chuva na NFL, a equipe dela pode trabalhar bem nisso até mesmo pra nesse medley, quem sabe (sendo mais Alice), a oportunidade de já lançar a era B10

giphy-3.gif

vem fada 

Pra mim nao tem história de coroar não 

Esse show ja foi coroado umas mil vezes 

Porra, perder um superbowl com isso? Vai ser mesmo que nada, se não usar pra uma turnê, um material novo, etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq diabos meter algo novo já num super bowl? Se ela tá mega confiante e acostumada com toda a POM? 

A POM vai acabar em dezembro, o SB é no início de fevereiro, não faz sentido colocar algo totalmente novo já num evento desse porte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morto com o pessoal falando de coreo... alice total...:b:então vai a minha setlist e ideias:

Silencio total.... Britney entra no palco e fica de costas e ai começa:

OOPS I DID IT AGAIN CAPELLA APENAS O TRECHO: 

"I think I did it again I made you believe we're More than just friends Oh baby It might seem like a crush But it doesn't mean that I'm serious"

Com ela ainda de costas começa GM/TROUBLE  e ela faz o mesmo movimento com os ombros na hora de "Trouble" igual no vma e ai começa Gimme more sem o its Britney bitch (Não pode palavrão) mais a coreo não seria a mesma do Vma seria a da POM ou uma nova mais do mesmo nivel.

Circus/WMZ: barrulho de circo igual WMZ no Gma e ai ela canta igual na FFT:Womanizer, woman-womanizer 
You're a womanizer 
Oh, womanizer, oh 
You're a womanizer, baby… nessa parte sem coreo ela improvisando igual nas perfomance da era Circus

Circus: Coreo original porem com um break mais pesado..

HAIM:Cadeira elecrita,muito bate cabelo

Slave:coreo original... break com a mão no chão

*Single Novo*

Make Me: coreo nova porem bem leve igual a original....pingos de agua caindo no chão,muitos efeitos de luzes...

Toxic:nova coreo bem pesada com movimentos bem velozes...

Perfume:Momento light...base com respiração para simular um live perfeito,todo mundo com as luzes ligadas e bla bla bla 

Baby one more time: coreo original...base simulando live.. tudo super nostagico 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido em colocar a POM num Superbowl, nem comecem com isso pq fico com taquicardia... o show foi bom, deu super certo, mas já saturou! É provável que nem a Britney aceitasse se fosse assim, ela deve estar cansada dessas coreografias.

3 minutos atrás, Fabian disse:

falando em charlie, ele nera gay nera?

 

Essa deve ser a new beard dele, migo... grazadeus Britney não se prestou a esse papel por muito tempo. Charlie continua lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...