Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Fabian disse:

pior os fas (e ela mesma) que acham que deram uma carreira pro maluma depois do feat deles dois 2.gif

quer alguem mais internacional do que a xuxa que fez programa ate em israel? 2.gif

 

kkkkkkkkkk..Migoo seu lokoooo!!!

Devem agradecer ao Maluma e a Iggy (principalmente, pois graças a ela, a Anira se apresentou em um programa americano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta

 

4 minutos atrás, Outrageous disse:

kesha? vcs fumaram

 

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Kesha feat Demo Lovata no show com ela. Aguentaxxxx?

Nem no remix dela com a Minaj vcs aceitariam gente?? Já to imaginando as 3 pulando " I'm Nicki Minaj and that's Kesha!" gretchen.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai FHac3Np.gif eu acho que a brit tá em perfeitas condições pra fazer a coreo do começo de slave FHac3Np.gif seria choque

na vdd eu nao imagino como seria um SB dela FHac3Np.gif só imagino alguns elementos de palco e ela interagindo com eles, igual a guitarra de ILRR

coisas iconicas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Buffy disse:

 

 

Nem no remix dela com a Minaj vcs aceitariam gente?? Já to imaginando as 3 pulando " I'm Nicki Minaj and that's Kesha!" gretchen.gif

Não tenho nada contra a Kesha, inclusive amei a música nova... mas a vibe dela tá total diferente, além de todo o drama que ela carrega. Duvido que lance farofas por ex., a era dela deve ser toda melancólica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hugo disse:

TV americana já comentando sobre o assunto, perguntaram sobre pra um jogador do Patriots (time que geralmente vai pra finais):

 

que jogadorzão /lipifeelings

6 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Seria lacração ela e Madonna em MATM 

Acho difícil Madonna aceitar ser convidada, ela nunca foi de coisas assim, sempre quer ser a atração principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu nunca vi se espalhar tão forte assim como agora, nunca passou de rumores, mas dessa vez tá todo mundo repercutindo e sites renomados postando

 

e pra falar a verdade não seria nada anormal, mas sim lógico, vejamos.

 

Acho que se ocorrer ela vai de medley da POM, obviamente podemos nos preparar para uma noite epica like BMA 2016

e faz ainda mais sentido ser um medley da POM, porque coroaria de vez o espetáculo que vai acabar em Vegas no final do ano, ela já tá mega confortável e acostumada com ele, seria perfeito pra ela e pra todos 

ela já levou a POM pro mundo nessa mini tour e foi sucesso por todos os países, até em Singapura que era nosso receio, teve um público bom, sem falar do LIVE que repercutiu e ainda repercute bem.

Os sold outs, a recepção dos fãs, público e mídia local de cada lugar foi muito boa, ao que tudo indica ela tem uma boa relação com o próprio Charlie que é manda chuva na NFL, a equipe dela pode trabalhar bem nisso até mesmo pra nesse medley, quem sabe (sendo mais Alice), a oportunidade de já lançar a era B10

giphy-3.gif

vem fada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...