Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

16 minutos atrás, Carol Emma disse:

vim do futuro e posso afirmar que a participação (convidado) da britney será o BIEBER , pois o feat dos 2 será #1 em várias semanas no USA e no mundo 

ok xau amores 

Fechadíssimo, inclusive ela trocará o Larry pelo empresário pica das galáxias do Bieber. O nosso momento tá chegando, b army!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta
31 minutos atrás, The Dragon disse:

Quando era criança eu assistia a série que fez o Mario ficar famoso, saved by the bell, passava no SBT se eu n me engano. O Mario tem fama sim, mas ele é tipo o Nelson Rubens gostosão dos EUA kkkkk. Além do mais, detestei todo o lance dele querer expor a tal transa que teve com uma popstar, deu a entender que foi a Britney ou a Jessica Simpson... Por isso acho ele famewhore, bem indelicado.

A gente brinca, mas eu imagino como deve ser difícil pra alguém que não teve/tem metade da fama e atenção da Britney pra se relacionar com ela. Teria que ser alguém super desprendido ou mega famoso, do nível dela (pode entrar Brad Pitt qqq rs).

opinioes ne... 3.gif

sobre essa transa, foi a britney mesmo 3.gif e so descobriram pq a vida dela e toda fotografada e foram atras 3.gif

nao achei ele indelicado, ate pq ele nunca falou o nome 3.gif e pelo visto ela nao ligou tbm pq depois disso deu foi mais abertura pra ele nas entrevistas...

deve ser mesmo 3.gif principalmente com o pai que ela tem que investiga tudo 3.gif 

e a pressao de assinar varios termos de confidencialidade 3.gif por isso acho que nenhum famoso encosta nela 3.gif

pq ngm ja consolidado e com o mesmo nivel de fama que ela vai se submeter a essas coisas  3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre devem cogitar, mas não chegou a hora ainda, até porque os dois últimos albums foram promo de Vegas apenas. O B10 e os 20 anos são a melhor oportunidade para um SB, por isso eu espero que ela faça em 2019 porque eu duvido que o CD novo saia no fim desse ano ou começo do outro. Não quero que desperdicem outra performance icônica sem promover a era. O BBMA foi lindo, mas MM e o Glory demoraram muito e nem pegaram o hype diretamente. SB é perfeito para anunciar tour, por exemplo, então prefiro que seja em 2019 mesmo, a não ser que ela tenha planos de tour no segundo semestre de 2018 (os ingressos podem começar a ser vendidos bem antes, como a Gaga fez, até porque isso aumenta as chances de lotação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...