Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta

Não sei vocês mas se for mesmo eu vou ficar nervoso todos esses meses até lá

Nenhuma das outras que fizeram halftime são tão cobradas na vida igual nossa brit é (desde sempre né), e não só de fã de pop que fica em pagina de facebook comentando mas do mundo inteiro kkkk

Espero que a NFL faça tudo bem certinho igual o da Gaga foi, que não forçaram demais a freak gaga e nem a sertaneja, tudo na medida pra agradar a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Não sei vocês mas se for mesmo eu vou ficar nervoso todos esses meses até lá

Nenhuma das outras que fizeram halftime são tão cobradas na vida igual nossa brit é (desde sempre né), e não só de fã de pop que fica em pagina de facebook comentando mas do mundo inteiro kkkk

Espero que a NFL faça tudo bem certinho igual o da Gaga foi, que não forçaram demais a freak gaga e nem a sertaneja, tudo na medida pra agradar a todos

assim que confirmar eu vou começar a morrer G7gVbeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MatheusLopes disse:

assim que confirmar eu vou começar a morrer G7gVbeb.gif

Por mais que eu sei que um ano ou outro ela vai ter que fazer eu não consigo imaginar a minha reação. É o que eu mais quero pra carreira desde o SB da Madonna. G7gVbeb.gif

No dia do da Katy eu chorei (literalmente) com o comercial da Britney. :ines4: Fico arrepiado até hoje. :ines4:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hugo disse:

Por mais que eu sei que um ano ou outro ela vai ter que fazer eu não consigo imaginar a minha reação. É o que eu mais quero pra carreira desde o SB da Madonna. G7gVbeb.gif

No dia do da Katy eu chorei (literalmente) com o comercial da Britney. :ines4:

 

acho de 2019 não passa G7gVbeb.gif mas seria perfeito ano que vem G7gVbeb.gif e os insiders do outro fórum lá ? já disseram algo ? 

 

eu to muito nervoso G7gVbeb.gif AAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...