Ir para conteúdo



Entrevistador questiona Britney sobre o playback e ícone choca com uma bomba


Outrageous

Mensagens recomendadas

kkkkkkkkkk

bom eu sou mto fã todos sabem, desde criança e já sou um idoso -n

e pra mim ela ama acreditar nisso ai, ela ama acreditar q canta, apesar do mic desligado, ela se contenta com isso, ''se alguem perguntar estou cantando sim'' ela colocou isso em mente e acabou...

defeito? eu acho q é um deslize dela, mas não fico preocupado com isso, tem coisas mais importantes, se eu fosse me importar com essas coisas, nao teria virado fã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 187
  • Publicado há
  • Última resposta

Morto!

Eu estava sem net esses dias e nas horas vagas pensei justamente isso, como alguém nunca se atreve a questionar o ícone sobre isso numa dessas entrevistas? Kkkk aí eu entro aqui agora...esse tópico!:b:

Mas ela tá certa, amores! Ela disse que canta, ela n disse que a gente escuta!:gret38:

Fada cheio de artimanhas faz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Geovane disse:

Ignora more

a gente tenta, mas a pessoa vir trazer coisa de outro tópico... tenso!

7 horas atrás, Tets disse:

oh lindo, só pra te deixar um pouco esclarecido, dizer que uma afirmação é irracional não é ofensa. Ausência de racionalidade é algo intrínseco ao ser humano. Ofensa é ser intolerante a ponto de tratar como "bosta" uma opinião conflitante com a sua. Abraço e mais amor nesse coraçãozinho aí.

Conseguiu atenção, tá tudo esquecido e aproveita e me esquece também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2017 at 12:49, Gustavo Gian disse:

kkkkkkkkkk

bom eu sou mto fã todos sabem, desde criança e já sou um idoso -n

e pra mim ela ama acreditar nisso ai, ela ama acreditar q canta, apesar do mic desligado, ela se contenta com isso, ''se alguem perguntar estou cantando sim'' ela colocou isso em mente e acabou...

defeito? eu acho q é um deslize dela, mas não fico preocupado com isso, tem coisas mais importantes, se eu fosse me importar com essas coisas, nao teria virado fã 

Ela não acredita nisso flor, mas ela é uma popstar a quase 20 anos, ela sabe muito bem o que deve falar com relação a isso. Todas sabem. 

O único deslize é não colocar um playback que pareça ao vivo para gente poder dizer que ela ta usando apenas base.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não sei se aqui é lugar, eu não estou menosprezando ninguém, mas tem uma pessoínha que os fãs dela amam desmerecer a fada, mas essa pessoínha faz playback tanto quanto a fada, o que faz todos pensarem que é live, é que ela regrava TODOS os vocais do show, segue os vídeos abaixo... Compartilhem, gente:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, real, boa parte das pessoas na industria faz playback, isso é fato, não é algo de outro mundo, são poucos os que fazem tudo ao vivo

Ainda mais no mainstream quando o artista não depende só do banquinho e do violão, mais do espetáculo. Tudo tem que se encaixar e é humano que a voz não dê conta. O problema real é fazer playback do CD. É muito descaso dessa equipe.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, unx disse:


Ainda mais no mainstream quando o artista não depende só do banquinho e do violão, mais do espetáculo. Tudo tem que se encaixar e é humano que a voz não dê conta. O problema real é fazer playback do CD. É muito descaso dessa equipe.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

exato, eu acho ok ela dublar com os vocais do glory, mas gente, baby ta muito feio assim, a maioria das músicas tem base, é só aumentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gabriel Agnus disse:

Gente, não sei se aqui é lugar, eu não estou menosprezando ninguém, mas tem uma pessoínha que os fãs dela amam desmerecer a fada, mas essa pessoínha faz playback tanto quanto a fada, o que faz todos pensarem que é live, é que ela regrava TODOS os vocais do show, segue os vídeos abaixo... Compartilhem, gente:

 

simm a @ regrava tudo, apesar de que Love on Top ela usou a mesma base do VMA em umas duas turnês rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...