Ir para conteúdo



Entrevistador questiona Britney sobre o playback e ícone choca com uma bomba


Outrageous

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Bru DXMR disse:

Sim o Larry havia voltado para o EUA!

O Marco (FFT) se não me engano disse um tempinho atras que a Britney canta as musicas do show e que os tecnicos de som que não deixam o microfone dela ligado. 

Outro dia eu falei aqui (mais quase fui escorraçado) que a equipe e técnicos "enganam" a Britney, ela não tem retorno nenhum do que está saindo para o público no show, nenhuma caixa de som no palco virado pra ela, nenhum retorno de ouvido. Vários artistas ultilizam o recurso do retorno até mesmo para ter uma comunicação com a equipe enquanto está em palco. Mais isso é uma opinião minha, nunca me importei com o playback, lógico que se fosse uma base pre gravada eu iria amar, pois poderíamos ver como está hoje a voz da Britney ao cantar Baby, Crazy, Stronger entre outras antigas.

Um conhecido que foi a Vegas disse que ouvia e percebia ela falar/cantar algumas frases durante o show, talvez o @LukiiH possa nos falar a impressão que ele teve perante esse assunto! 

Mais enfim esse assunto sempre vai ser polêmico e vai render brigas e discussões. Talvez esteja na hora de quem sabe um novo cover no show para que a Britney prove a mídia urubu de uma vez por todas em palco que ela tem qualidade vocal sim, e que ela ultiliza os recursos se ela quiser ou não! 

Não sabia desse bafo do marco, ele sempre me pareceu um desses dançarinos q falam mal pelas costas, mas pode ser mais ou menos o que ele disse. A Britney usa mto o play e é óbvio que não vai admitir q a maior parte não é ao vivo, ela para de dublar quando acha que n está sendo vista, tipo em matm.

Agora, eu acredito que eles deixam o microfone desligado tempo demais, tanto é q as vezes dá pau e ela precisa do de mão pra apresentar os dançarinos e a banda. Ela deve soltar uns gritinhos e falar frases, mas tudo é abafado e do jeito q são péssimos profissionais devem deixá-la sem retorno mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 187
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Tets disse:

hahaha falou o viado tolerante que sabe respeitar opiniões. 

Já veio bostejar aqui, amore?!

Meu assunto com vc ficou em outro topico, sei muito bem respeitar opiniões de quem não me ofende. Você me chamou basicamente de irracional pq não concordei com teu ponto de vista... então acho q vc vai ter que chamar vários outros membros da mesma coisa, pq mtos deles concordaram comigo.

Espero que tudo já tenha sido esclarecido, não sou fã de perseguições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Dragon disse:

Já veio bostejar aqui, amore?!

Meu assunto com vc ficou em outro topico, sei muito bem respeitar opiniões de quem não me ofende. Você me chamou basicamente de irracional pq não concordei com teu ponto de vista... então acho q vc vai ter que chamar vários outros membros da mesma coisa, pq mtos deles concordaram comigo.

Espero que tudo já tenha sido esclarecido, não sou fã de perseguições. 

Ignora more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã há 18 anos e acredito nela. Se ela afirmou, pra mim é lei, está jurado e sacramentado. Alguns podem dizer que sou ingênuo, tolo. Eu não me importo - não conheço nenhum de vocês, estranhos, para me importar realmente.

Também penso que às vezes, em entrevistas assim, ela se permite ser irônica, zoar esses entrevistadores. É como quando você está cansado de ouvir "Mas cê nunca pegou mulé, como sabe que num gosta?" e aí você responde com um "peguei tua mãe na cozinha" e a pessoa se ofende.

 

Mas só pra fazer uma brincadeira, vai que a Beyonce paga pra Britney nunca fazer live porque tem medo do poder, ehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, The Dragon disse:

Já veio bostejar aqui, amore?!

Meu assunto com vc ficou em outro topico, sei muito bem respeitar opiniões de quem não me ofende. Você me chamou basicamente de irracional pq não concordei com teu ponto de vista... então acho q vc vai ter que chamar vários outros membros da mesma coisa, pq mtos deles concordaram comigo.

Espero que tudo já tenha sido esclarecido, não sou fã de perseguições. 

oh lindo, só pra te deixar um pouco esclarecido, dizer que uma afirmação é irracional não é ofensa. Ausência de racionalidade é algo intrínseco ao ser humano. Ofensa é ser intolerante a ponto de tratar como "bosta" uma opinião conflitante com a sua. Abraço e mais amor nesse coraçãozinho aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...