Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Gabriel Agnus

Membro
  • Total de itens

    539
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Agnus

  • Rank
    Era ...Baby One More Time

Últimos Visitantes

596 visualizações
  1. Oh, amores, perdão, esqueci de verdade que aqui a gente não pode falar o que pensa, ohhhh, não vai mais acontecer, sorry, ooooohhhh
  2. Suposições irreais para se justificar ZZZZzzzzZZZZZZzzzzZZZZZzzzzzZZZZZzzzzZZZZ
  3. Aqui a gente tem que ficar se justificando o tempo todo porque a gente fala um "A" e a galere entende um "B". Acho que o problema é a falta de uma boa noite de sono de qualidade
  4. Eita, como vocês são exagerados. QUEM PEDIU PERFORMANCE? Eu não esperava. Quando ela falou que faria um grande anúncio, entendia-se que ELA IRIA FAZER UM GRANDE ANÚNCIO. QUEM FEZ O ANÚNCIO FOI A POC HUGO GLOSS AMERICANA e não ela, achei bem pobre. EU SÓ DISSE QUE O MÍNIMO QUE ELA PODERIA FAZER É CUMPRIR O QUE FALOU NA ELLEN, QUE ELA FARIA UM GRANDE ANÚNCIO. Ela malmente autografou os fãs, os seguranças barraram logo. E simplesmente aluga uma estrutura só pra ela passar e andar até o carro é dose. Pelo menos a performance de Work Bitch no Deserto foi muito mais interativa que esse anúncio aí. Ai, amore, para de passar pano quente, nem você mesmo acredita no que tá falando.
  5. Felizmente sou um b-army que aprendeu à não se contentar com pouco na raça mesmo.
  6. Então que ela não fosse la na Ellen anunciar que ELA faria um grande anúncio. Foi la na Ellen pra quê então? Coisa mais sem sentido.
  7. Também não tem sentido essa afirmação. Está criando uma situação que justifique o meio pelos fins, tá trocando de órdem. Criar expectativas sobre performance e single e tudo mais, é importante, até porque a gente conhece ela. Mas se estão reclamando foi por causa da FALTA DE RESPEITO QUE ELA TEVE ao fazer a francesa e não dar nem um boa noite pros fãs, ela é DONA do evento. Isso é falta de respeito.
  8. Não tem sentido ela não tocar neles porque vai tá pensando: "Eles falam de mim". Eu não cobrei performance e acho que ninguém cobrou, mas EDUCAÇÃO é essencial, passar, dar boa noite e não ficar no evento é questão de respeito, cê não acha não?
  9. Fazendo a Britney trabalhar mais as pernas também estamos no lucro
  10. Gente, estão falando que os fãs da J-lo não gostam muito dos Nappytabs pelo fato deles serem mais hip-hop e não ter aquela onda mais sensual. Mas sei la, cada um é cada um, não vou opinar, vai que com a Britney seja diferente?! Eles coreografaram essa da J-Lo, vê se vocês gostam
  11. Pois é. Ah, mas não deu pra escrever, né, gente, cês sabem, depois de tudo que eu passei, né, eu não preciso mais provar nada, por isso não vou fazer nada bem feito porque meus fãs sempre estão me apoiando em tudo e meus shows sempre lotam independente de eu estar dando tudo de mim ou não, enfim, choices.
  12. Love Me Down deveria ser lead single. Tudo seria diferente. Eu não tô cobrando que ela faça algo nostálgico/vai pisar/lacrou/vai vender mais.. Estou falando que ela precisa de MAIS EXCELÊNCIA NO QUE FAZ, PORQUE TUDO QUE ELA FAZ É NAS COXAS e fica vivendo de méritos de passado. Sinceramente, se for ficar no comodismo e sustentando esse discurso aí, vai continuar na mediana. E já que tu falou que daqui pra frente vamos ter muita mídia...vai ter rádio umas capas de revistas talvez uns singles, então é melhor ela ir fazendo as coisas direito, porque senão vai continuar sendo chacota fora da fandom.
  13. Oh, amore, nem é isso. É que realmente não dá pra carregar as sequelas de 2007 nas costas, não dar pra ficar sustentando o discurso de que "ela não precisa provar mais nada pra ninguém" a vida toda. Um bom profissional vai ser um bom profissional naquilo que ele escolheu fazer. Cara é simplesmente surreal a pessoa ser dona de um evento grandioso e simplesmente nao dar um "Oi". E aquelas pessoas que estavam la? Ficaram como? Só curtindo as musiquinhas do caminhão enquanto a dona do evento nao dava nem "boa noite"? Isso é estranho demais.
  14. Ai, gente. Falta vida no que a Britney faz. Por isso ela não é respeitada fora da fandom, TUDO que ela faz é nas coxas e o povo percebe tudo isso. Afff. Se vai fazer nas coxas porque vai carregar 2007 nas costas, não faça. É rica o bastante pra pagar terapia, não é possível que o pai dela não permita que ela faça. Que saco. Exigindo dela? Eu nem esperava performance, mas um pronunciamento. Sei la, coisa mais nada haver.
×