Ir para conteúdo



Flesch afirma que produtoras não ligaram pra Britney


az_fabio

Mensagens recomendadas

  • Respostas 118
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, LukiiH disse:

ELA PEDE 3 MILHÕES!!! Por isso que não faz show rs

Só quem pagam ditadores que exploram a pobreza do povo para viver na extravagância , artistas com um pingo de vergonha na cara não aceitam. Por isso só faz no máximo 2/3 shows por anos e tá se lascando para os fãs. Já fui fã dela e me arrependo, demorei para entender que ela não se importa com fã .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente acabou essa agonia 

 

 

é a crise, não adianta.

em 2011 o país era uma das maiores economias, na Circus então qnd era pra ter vindo...

mas é chato, pq olha o sucesso todo na Ásia agora é em Israel.

 

pais fodido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, janevanessa23 disse:

Só quem pagam ditadores que exploram a pobreza do povo para viver na extravagância , artistas com um pingo de vergonha na cara não aceitam. Por isso só faz no máximo 2/3 shows por anos e tá se lascando para os fãs. Já fui fã dela e me arrependo, demorei para entender que ela não se importa com fã .

ela acabou de perder mais uma fã

agora restam 13:mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bru DXMR disse:

A informação que o Flesch colocou no Twitter não procede 100%, os custos foi enviado em Março, houveram várias conversas, mais aconteceu que o Chile e a Argentina queriam para uma data e a produtora Brasileira queria para outra, ficou nesse desentendimento porque sem fechar no Brasil ela não viria fazer show na América do Sul e a data que a equipe disponibilizou para a América do Sul não batia com a data que a produtora brasileira queria. Dai sim depois de algumas conversas parece que não houve mais nenhum contato! Esse Flesch ele recebe informações da produtora e eles falam o que querem, até mesmo para ficar bonito para eles. E como eu já havia dito aqui, estão cobrando 1,5 milhões de dólares + custos para esse show não é estrondoso como ele pareceu deixar no ar.  A Shakira que fechou por exemplo pediu até mais que isso!:ines4:

Perfeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...