Ir para conteúdo



Flesch afirma que produtoras não ligaram pra Britney


az_fabio

Mensagens recomendadas

  • Respostas 118
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

a guria ali quer pagar galera colabora q n s t 

E serio gente ! Quanto vale ? Já ouviram falar de João Welligton ? Meu tio e braço direito dele ! Ele faz shows e shows pelo país ! Shows Nacionais e mais voltado pro sertanejo ! Ta pensando em comprar alguns shows internacionais para fazer testes e investir em coisas novas ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

E serio gente ! Quanto vale ? Já ouviram falar de João Welligton ? Meu tio e braço direito dele ! Ele faz shows e shows pelo país ! Shows Nacionais e mais voltado pro sertanejo ! Ta pensando em comprar alguns shows internacionais para fazer testes e investir em coisas novas ! 

eu li por aiq foi 1,5 milhões dedolares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

E serio gente ! Quanto vale ? Já ouviram falar de João Welligton ? Meu tio e braço direito dele ! Ele faz shows e shows pelo país ! Shows Nacionais e mais voltado pro sertanejo ! Ta pensando em comprar alguns shows internacionais para fazer testes e investir em coisas novas ! 

Não quero iniciantes com a Britney não, vai que dá merda, testa primeiro com a Bebe Rexha ou Tinashe PfsbTLl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Brasileira disse:

E serio gente ! Quanto vale ? Já ouviram falar de João Welligton ? Meu tio e braço direito dele ! Ele faz shows e shows pelo país ! Shows Nacionais e mais voltado pro sertanejo ! Ta pensando em comprar alguns shows internacionais para fazer testes e investir em coisas novas ! 

@Bru DXMR

@LukiiH

eles devem saber:xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

@Bru DXMR

@LukiiH

eles devem saber:xtinabate:

@Britney Brasileira tem que entrar em contato com a Live Nation, hoje em dia no Brasil só a T4F e a MOVE são parceiras da Live Nation. 

Talvez a Reign Deer Entertainment, mais acredito que se tratando de contratar show de turnê da Britney apenas a Live Nation 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bru DXMR disse:

@Britney Brasileira tem que entrar em contato com a Live Nation americana, hoje em dia no Brasil só a T4F e a MOVE são parceiras da Live Nation. 

Se eu ofereço um serviço e alguém quer contratar pelo preço que peço , porque eu deixaria de executar  ? E também se fossem atras de outras produtoras aqui as vezes ja teria vindo muito mais vezes ! Acho que eles deveriam explorar outros cantos do brasil , como Minas, que tenho certeza se ela viesse dava Sold Out ! Brasilia , Manaus dentre outros locais no Brasil que são carentes de shows assim ! São Paulo e Rio tem publico, tem , mas já estão acostumados a receberem shows assim e não é novidade ! Não falo que não deveria ter shows la e obvio que sim que grande parte do publico se concentra la , mas se querem shows lotados que explore lugares que ela nunca tenha ido aqui no Brasil ! Acho que a questão de fazer show aqui não são as produtoras , acho que isso tem que partir da Britney/Equipe ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Se eu ofereço um serviço e alguém quer contratar pelo preço que peço , porque eu deixaria de executar  ? E também se fossem atras de outras produtoras aqui as vezes ja teria vindo muito mais vezes ! Acho que eles deveriam explorar outros cantos do brasil , como Minas, que tenho certeza se ela viesse dava Sold Out ! Brasilia , Manaus dentre outros locais no Brasil que são carentes de shows assim ! São Paulo e Rio tem publico, tem , mas já estão acostumados a receberem shows assim e não é novidade ! Não falo que não deveria ter shows la e obvio que sim que grande parte do publico se concentra la , mas se querem shows lotados que explore lugares que ela nunca tenha ido aqui no Brasil ! Acho que a questão de fazer show aqui não são as produtoras , acho que isso tem que partir da Britney/Equipe ! 

Simplesmente porque ela tem contrato de shows com a Live Nation! E São Paulo e Rio são escolhido com mais frequência pela questão de logística e quantidade de público, eu teria que escrever um texto gigante para te explicar exatamente os motivos! Mais resumidamente é por logística! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bru DXMR disse:

A informação que o Flesch colocou no Twitter não procede 100%, os custos foi enviado em Março, houveram várias conversas, mais aconteceu que o Chile e a Argentina queriam para uma data e a produtora Brasileira queria para outra, ficou nesse desentendimento porque sem fechar no Brasil ela não viria fazer show na América do Sul e a data que a equipe disponibilizou para a América do Sul não batia com a data que a produtora brasileira queria. Dai sim depois de algumas conversas parece que não houve mais nenhum contato! Esse Flesch ele recebe informações da produtora e eles falam o que querem, até mesmo para ficar bonito para eles. E como eu já havia dito aqui, estão cobrando 1,5 milhões de dólares + custos para esse show não é estrondoso como ele pareceu deixar no ar.  A Shakira que fechou por exemplo pediu até mais que isso!:ines4:

Tópico encerrado com esse live ... :okqueri:

Gente bola pra frente né, fazer oque, agente sabe que houve interesse sim, apenas não deu certo.:lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...