Ir para conteúdo



Flesch afirma que produtoras não ligaram pra Britney


az_fabio

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Bru DXMR disse:

A informação que o Flesch colocou no Twitter não procede 100%, os custos foi enviado em Março, houveram várias conversas, mais aconteceu que o Chile e a Argentina queriam para uma data e a produtora Brasileira queria para outra, ficou nesse desentendimento porque sem fechar no Brasil ela não viria fazer show na América do Sul e a data que a equipe disponibilizou para a América do Sul não batia com a data que a produtora brasileira queria. Dai sim depois de algumas conversas parece que não houve mais nenhum contato! Esse Flesch ele recebe informações da produtora e eles falam o que querem, até mesmo para ficar bonito para eles. E como eu já havia dito aqui, estão cobrando 1,5 milhões de dólares + custos para esse show não é estrondoso como ele pareceu deixar no ar.  A Shakira que fechou por exemplo pediu até mais que isso!:ines4:

A shakira deu sold out no morumbi na ultima vez né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas de qualquer forma eu quero ver em 2018(Q4)/2019 quando ela anunciar uma puta turnê e as produtoras do RIR, T4F e outras se arrastarem literalmente para traze-la, e outra nunca acredite nesse charlatão até um anúncio formal da própia produtora ou por parte da equipe do cantor caso contrario ignore qualquer asneira q saia dessa fossa q ele chama de boca.

E nunca a chame de Mercenária pois cada cantor tem seu valor e no caso da fada eles não estão tratando qualquer cantor e sim da primeira e unica Princesa do pop, a única que possui o record de público no RIR e uma das únicas como Madonna, Céline Dion que em 20 anos de carreira consolidada ou até mais arrebata milhares de fãs ao redor do mundo, e ainda como se ela ainda estivense em seu ápice mas como nós sabemos que fama poder e relevância são para poucas nós ficamos vendo o barco do RIR afundando com um ex backstreet e uma monstra coutry q depois de meses de venda um suposto SOLD OUT foi anunciado... 

Enquanto isso a rejeitada pelo seu "valor" está passando com uma incrível turnê pela Ásia aonde a tal já arrematou alguns sold out para públicos como 20mil pessoas 17mil, 22mil e logo mais 50mil, então por isso eu sempre digo que nunca jamais quem aparenta estar em evidência realmente está!

 

E nem percam tempo pisando nesse bosta pois a própia está viva e incrível e calando MUITOS por ai com a sua turnê "BritneyLotaShow"

 

DCarfRLUQAMQyO6.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Veronica disse:

Por isso que eh importante quando a Britney lançar single pararmos de nos matar por hot100 

Vamos fazer hitar AQUI 

Pq ela hitando aqui fica na boca do povo e é mais fácil um show 

EXATAMENTE, AGT SE MATA TROCANDO IP E OS AMERICANOS/EUROPEUS FUDIDOS QUE GANHAM SHOWS gSs81R3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...