Ir para conteúdo



Flesch afirma que produtoras não ligaram pra Britney


az_fabio

Mensagens recomendadas

Em 17/06/2017 at 00:20, LukiiH disse:

Ele passou meses dando falsas dicas e os fãs caíram nesse papo. Até em vídeo ele falou que ela tava doida pra vir e agora solta isso? Me poupe.

Ele sempre faz isso e só é confirma/desconfirma depois que ficou óbvio.

Em 17/06/2017 at 00:32, BJean disse:

O sucesso da POM na Ásia tá bom demais 

 

e ainda tem os 50k em Israel.

 

produtores brasileiros tombados lindamente 

 

E falando sério agora sobre valores...

acho justo e ainda pouco

 

Pra ela sair lá do bem bom de Vegas e entrar numa world tour, 20 anos nesse mundo e ainda atrai uma legião, ainda lota shows e diferente do que dizem os embustes e oreos, lota arenas 

 

Essa world tour tá um pisão lindo 

 

Concordo com tudo, mas não tanto na parte do valor. Eu entendo que LIC é uma adaptação (bem feita) de uma residência, são shows extras pelo mundo, não tem como carregar o palco todo, mas o preço poderia ser menor pela simplicidade de um show que nem pirotecnia tem. Madonna cobra caro, mas leva um palco inteiro e bem tecnológico em um show longo pelo mundo. Ela é a artista que mais arrecada em tour, eu sei, mas é um bom exemplo de preço justo que muita gente deveria seguir ou tentar adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 17/06/2017 at 00:32, BJean disse:

O sucesso da POM na Ásia tá bom demais 

 

e ainda tem os 50k em Israel.

 

produtores brasileiros tombados lindamente 

 

E falando sério agora sobre valores...

acho justo e ainda pouco

 

Pra ela sair lá do bem bom de Vegas e entrar numa world tour, 20 anos nesse mundo e ainda atrai uma legião, ainda lota shows e diferente do que dizem os embustes e oreos, lota arenas 

 

Essa world tour tá um pisão lindo 

 

ahh mas depende viu, vemos o caso de cingapura se o ingresso for caro o povo não faz esforço pra comprar nao

o problema de cobrar caro o cache e as demais coisas para o real tão desvalorizado...sao ingressos no brasil serem caros...e como consequencia ir menos gente.

aqui no forum mesmo, todos falam que vao, principalmente os que moram na cidade eixo, mas mtos não teriam condiçoes de pagar ingressos caros e abririam mão do sonho...

realidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas daí tbm tem o preço imposto pela produtora local né 

Acho que foi o que o aconteceu nesse caso de Singapura, pra ter ocorrido tanta diferença dos outros lugares (desde o início se falou nos preços caríssimos, fora da curva dos demais)

 

Ou então pela possível desvalorização da moeda local para o dólar por lá mesmo...

Aqui no Brasil já cairia apenas nessa questão cambial, mesmo sendo cobrado pelo preço médio de custo, e se for comparar ainda com 2011 qnd o dólar estava praticamente 2 reais mais baixo que hoje...

Como sempre, a fã base maior, depois dos EUA é que sofre 

tumblr_n8hkk4OCdK1rhmfzqo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gustavo Gian disse:

ahh mas depende viu, vemos o caso de cingapura se o ingresso for caro o povo não faz esforço pra comprar nao

o problema de cobrar caro o cache e as demais coisas para o real tão desvalorizado...sao ingressos no brasil serem caros...e como consequencia ir menos gente.

aqui no forum mesmo, todos falam que vao, principalmente os que moram na cidade eixo, mas mtos não teriam condiçoes de pagar ingressos caros e abririam mão do sonho...

realidade 

Exato, para o show funcionar ele precisa das duas partes. Preços exagerados desvalorizam uma delas e o resultado acaba sendo inferior. Eu acho que deveriam cobrar caro por shows "completíssimos", mas bem barato por shows picotados. As pessoas adoram produção, isso é fato. Tem gente que nem gosta de música Pop e só vai pela tecnologia. Várias pessoas não-fãs que não sabem o que é uma boa ou má Britney no palco reclamaram da FF só por isso, pois várias outras tours vieram mais bem acabadas para cá e olha que nem era tão vazio o palco, mas foi feito para ter passarela com elevador na ponta e isso faz falta até para os setores serem melhor divididos.

No show da Madonna o ingresso premium valia MUITO a pena mesmo sendo muito caro, era impossível ficar longe dela nesse pacote. Na FF a área premium competia com a pista de tão grande e desorganizada. As pessoas se ligam nessas coisas. Mas se o preço do show minimizado fosse mais barato, muitas se encorajariam a comprar todas as áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...