Ir para conteúdo



Flesch afirma que produtoras não ligaram pra Britney


az_fabio

Mensagens recomendadas

  • Respostas 118
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, janevanessa23 disse:

Só quem pagam ditadores que exploram a pobreza do povo para viver na extravagância , artistas com um pingo de vergonha na cara não aceitam. Por isso só faz no máximo 2/3 shows por anos e tá se lascando para os fãs. Já fui fã dela e me arrependo, demorei para entender que ela não se importa com fã .

Fico apreensivo pra nova era Dela, isso se tiver... o agente Dela consegue ser PIOR que o do Larry. Sem contar que os poucos fãs puxam a arrogância da própria fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me irrita é o fato de ter fã dando biscoito pra ele, xingando ela e a equipe no Twitter, hater fazendo pouco caso/chamando de flopada sendo que NUNCA houve uma proposta formal. Se pá nem convite teve, só perguntaram o valor e nem chegaram a planejar logística. Iriam provavelmente oferecer HSBC arena pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, LukiiH disse:

O que mais me irrita é o fato de ter fã dando biscoito pra ele, xingando ela e a equipe no Twitter, hater fazendo pouco caso/chamando de flopada sendo que NUNCA houve uma proposta formal. Se pá nem convite teve, só perguntaram o valor e nem chegaram a planejar logística. Iriam provavelmente oferecer HSBC arena pra ela.

Proposta formal não teve, mais uma boa conversa (Entre as produtoras sul-americanas sobre o assunto) teve pois foi falado de possíveis datas, possíveis cidades e possíveis locais. Mais nada tipo "Olha, o Britney a gente quer fechar o show pra tal dia, tu quer?" e nem da parte "Dela" teve um "Olha eu quero ir aí, topo qualquer parada" (Katy Feelings). O Flesch exagerou demais do jeito que ele falou, se ele soubesse tanto ele então teria comentando que não houve acordo entre os representantes de cada país por exemplo. E que por isso a proposta nem foi enviada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Proposta formal não teve, mais uma boa conversa (Entre as produtoras sul-americanas sobre o assunto) teve pois foi falado de possíveis datas, possíveis cidades e possíveis locais. Mais nada tipo "Olha, o Britney a gente quer fechar o show pra tal dia, tu quer?" e nem da parte "Dela" teve um "Olha eu quero ir aí, topo qualquer parada" (Katy Feelings). O Flesch exagerou demais do jeito que ele falou, se ele soubesse tanto ele então teria comentando que não houve acordo entre os representantes de cada país por exemplo. E que por isso a proposta nem foi enviada! 

Ele passou meses dando falsas dicas e os fãs caíram nesse papo. Até em vídeo ele falou que ela tava doida pra vir e agora solta isso? Me poupe.

 

7 minutos atrás, Bru DXMR disse:

E nem vai lotar, a ideia era abrir mais um setor por menos de 200 reais, e nem vão abrir mais! (São Paulo)

Pois é, mas ninguém fala nada Dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LukiiH disse:

Ele passou meses dando falsas dicas e os fãs caíram nesse papo. Até em vídeo ele falou que ela tava doida pra vir e agora solta isso? Me poupe.

 

Pois é, mas ninguém fala nada Dela.

Todo artista que ele vê que da replies ele fica caçando pelo em ovo para enganar as pessoas. Os fãs de K Pop tudo iludido achando o que ele fala é verdade, mais é tudo jogada! Ele pega uma história aqui é outra ali e fica jogando e os trouxas já se desesperam achando que é tal grupo! 

E Ariana foi pacotão valor fechado para 2 shows + os custo de logística, hein! 

Assim como a Katy que aceitou os shows no Brasil por porcentagem baixíssima na arrecadação, e vai fazer várias cidades pelo jeito e tenho certeza que ninguém vai abrir a boca para falar um A! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sucesso da POM na Ásia tá bom demais 

 

e ainda tem os 50k em Israel.

 

produtores brasileiros tombados lindamente 

 

E falando sério agora sobre valores...

acho justo e ainda pouco

 

Pra ela sair lá do bem bom de Vegas e entrar numa world tour, 20 anos nesse mundo e ainda atrai uma legião, ainda lota shows e diferente do que dizem os embustes e oreos, lota arenas 

 

Essa world tour tá um pisão lindo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...