Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Rosalinda Fox

Membro
  • Content Count

    390
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About Rosalinda Fox

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

921 profile views
  1. Gente quem garante não gravou esse vídeo coagida ??? Eu não acredito em nada até ela está fora desta clínica e no controle da própria vida.
  2. Gente que triste. Ela está forçada a fazer o que não quer por causa de dinheiro pra os outros pq para ela já conquistou mais do que o suficiente. E o Jamie é só mais um tentando controlar pra obter lucro.
  3. Rosalinda Fox

    [FOTO] Britney no Mèche Salon em L.A. (11/04)

    Meu coração acalentou depois que a vi.
  4. Gente se o radar online que adora publicar coisas negativas sobre a Britney está publicando algo positivo é pq deve ser verdade. O Sam sempre me passou uma energia boa, ele é familia, criado num lar bem estruturado e nunca precisou se aproximar dela por isso interesse.
  5. Gente vou fazer aqui um relato breve das minhas crises pra vocês entenderem como funciona. Desde que eu tenho 18 anos eu trabalho pra sustentar minha família, quando eu era criança eu me recordo da minha família falar que eu tinha que estudar ser alguém pra poder ajudar meus irmãos. Em 2012, eu tava sem ganhar dinheiro suficiente e sempre fui muito de me cobrar e nunca demonstrava nada pra ngm de que as coisas estava ruins comigo, eu aguentava tudo calada eu estava num engarrafamento no trânsito quando eu surtei comecei a me bater, eu me bati tanto que minhas mãos sangravam, e eu não me recordo de muita coisa que ocorreu me lembro que eu queria me machucar. Depois disso eu pra um psiquiatra e fui diagnosticada com transtorno bipolar e comecei a tomar medicações mas por conta própria eu mesmo larguei pq queria não está medicada e sentir a vida novamente ... O medicamento te deixa vivendo em modo de piloto automático, passei 6 anos sem nenhum ataque e externamente bem nenhum indício que nada estivesse fora do controle. Mas a pressão sempre foi a mesma minha mãe não trabalha, meu pai não ajuda em casa e tenho dois irmãos em idade escolar e odeio meu trabalho mas não tenho opção de deixa lo. Ai tive outro ataque a poucos meses também tentei me machucar seriamente. Eu seria incapaz de machucar outra pessoa então sempre descarrego em mim os ataques. E então voltei pra medicações. Aqui não Brasil não tem clínica para transtornos psiquiátricos que não envolvam drogas e se tivesse não teria como parar de trabalhar pra ir. Mas é muito melhor a ida uma clinica dessas do que se entupir de medicamentos
  6. Será que ela volta? Tô com tanto medo de aposentadoria tour.
  7. Rosalinda Fox

    Mais dois boxscores da POMT liberados

    30 milhões numa mini turnê reciclada ??? Foi ótimo viu
  8. Vamos no Instagram do Pablo. Para ver se ele revela algo.
  9. Amei o texto. Eu uso o Fantásy e sempre me perguntam que perfume é.. E quando eu falo que é da Britney e o preço todos ficam besta pq pensam que é algo bem mais caro. Enfim alguém sabe se a Britney recebeu um valor fixo pela linha de perfumes ou se ela recebe um percentual ?
  10. Gente mega)ultra Feliz. Mas é verdade os rumores sobre as vendas?
  11. Estranho esse cabelo Arrumado ?? Dá para ver se a unha foi feita ?.
  12. Rosalinda Fox

    Dia 01 de Novembro na vida da Brit

    É notória que ela rejuvenesceu depois da PoM. Não fala fisicamente mas de espírito, alma. Ela tava muito pesada em 2010/2011.
  13. Rosalinda Fox

    Kanye West segue Britney

    Eu não gostei do trabalho dele no Libération e acho que até agora os fãs da Xtina estão fingindo que gostaram tbm kkkkkkkk Mas amo algumas músicas deke, incluísse do último trabalho.
  14. Rosalinda Fox

    Dia 27 de Outubro na vida da Brit

    Saudades demais deste tópico. Não me lembrava que ela tava tão linda em 2017.
  15. Antes era assim. De 2016 para cá teve muitas modificações. Até mesma com a inclusão da figura jurídica da tomada de decisões assistida. Trabalho com direito previdenciário então lido bastante com pessoas interditas ou então entramos com o processo de interdição para depois requermos o benefício previdenciário.
×