Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Seoul/Coréia do Sul (10/06/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Hugo disse:

Cada dia fica mais cansativo acompanhar as coisas aqui pelo fórum. Vocês procuram sempre alguma coisinha pra encher o saco. 

O show estava lotado, tivemos uma das melhores plateias, Britney sedenta e mesmo assim vocês nao ficam satisfeitos. Bem triste isso. 

#Sofro! Se botar 49.999 pessoas em Tel Aviv vão ficar aqui procurando o buraco que uma pessoa deixou:hehema:

Isso n é específico pra ninguém, pq tem pencas de comentários aqui assim! Sei que a intenção é boa, mas deixem esse papel para os haters!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 455
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Hugo disse:

Cada dia fica mais cansativo acompanhar as coisas aqui pelo fórum. Vocês procuram sempre alguma coisinha pra encher o saco. 

O show estava lotado, tivemos uma das melhores plateias, Britney sedenta e mesmo assim vocês nao ficam satisfeitos. Bem triste isso. 

Edit: Duplicou! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, InTheOasis disse:

Ai, morto. Agora que consegui terminar todas as páginas da cobertura :b: enfim, ADOREI BOM, SLAVE E MM con sagradas as novas donas do show. Ela estava possuída pela Britney Bitch!!! 

E EUA fãs MAIS UMA VEZ completamente ESMURRADOS com essa animação PCFys48.gif quero a próxima residência em Tokyo ou qualquer outra parte da Àsia :dino:

A gente pensa que depois de tanto tempo não tem mais nada pra ver PCFys48.gif

Ai ela esfrega a perfo de Make Me na nossa cara toda glamourosa PCFys48.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste ver essa briga entre a fã base heim...

 

e mais uma vez por nada, mais uma vez pra "provar algo negativo" pra poder falar mal.

 

Aquele buraco ali nas fotos não são cadeiras vazias, mas sim espaços que a organização do evento disponibilizou. Não é ingresso não vendido, vamos pensar um pouco né gente...

 

E também não sei se vcs perceberam, mas ali nao era uma arena fechada, mas sim num ESTÁDIO 

ELA LEVOU MAIS DE 20K FÃS SEDENTOS, FAZ UM PUTA SHOW, TODA SEDENTA E VCS NÃO TROCAM O DISCO PLMDDS

A ideia é levar a POM pro mundo, logo não faria sentido uma mudança inovadora, como na setlist, por exemplo.

A POM teve uma grande mudança da POM para a 2.0 e teve acréscimos de musicas em PG e no lançamento do Glory.

é bem como falaram ali, se tiver 49.999 pessoas em Israel, vão falar que flopou 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Illan disse:

MAIS TIROOOOSSS SLAVE FOI TIPO BBMA AAAA O OLHAAAR

 

 

 

 

Eu tô encantado por esse vídeo. Apesar do incidente com a máscara no primeiro show, slave tem sido minha performance preferida. A paradinha e o close antes do get it get it me matam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...