Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Seoul/Coréia do Sul (10/06/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

essa fanbase vou te contar viu, fica fã brigando com outro para provar que o show foi ''flop'' 

fazem tanta questão, igual os haters que ficam contando q bancos ficaram vazios

enquanto isso em outras fanbases, inventam ate  show q nao existe com arrecadação e tudo kkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 455
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

essa fanbase vou te contar viu, fica fã brigando com outro para provar que o show foi ''flop'' 

fazem tanta questão, igual os haters que ficam contando q bancos ficaram vazios

enquanto isso em outras fanbases, inventam ate  show q nao existe com arrecadação e tudo kkkkkkkkkkk

 

6 minutos atrás, Geovanni disse:

Amore, e vc acha que todos os fãs vão? Tem dinheiro sobrando pra ir? Muitas vezes precisam de algo mais pra poder fazer esse sacrifício de despesa! Eu conhecia mesmo antes de estar aqui! Eu n estou falando de mim, mas tem muita gente que é fã e diz isso, que queriam ver um show novo, como se já tivessem assistido a POM, mesmo sem ter ido! O que indica que n se sentiriam estimuladas! Independente de ser qualquer cantora, o show é um produto e as regras de consumo é a mesma! É assim que funciona o mercado, quer a senhora queira ou não, fofa! 

 

23 minutos atrás, Hess disse:

vc conhece pq é fã, ta aqui no forum todo dia. nem todos são como vc kkkk se poupe

Pasito a pasito, suave suavecito nos vamos pegando, poquito a poquito Resultado de imagem para gretchen dançando gif

 

 

 

 

 

Não briguem pessoinhas Resultado de imagem para gretchen dançando gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hess disse:

óbvio que a produção poderia ser melhorar, poderiam ter tido o mínimo de consideração pela artista que a Britney se tornou, mas vamo fazer o que? Como o mercado funciona? Bem, vimos os shows lotados até então, Britney levando milhares de pessoas ao seu show que ela apresenta há 4 anos em Vegas. 

Se eu to 100% satisfeito com a forma que esse show é feito? Não to nao, só retalhos e cortes, salva-se pelo desempenho dela e por vê-la novamente viajando. É vacilo manter um bloco como o neon, sem os props que ele precisa? é. É chato ver que cortaram músicas por causa dos props e não fizeram questão de adaptar ou colocar novas músicas pra tapar o buraco mesmo com um álbum recente maravilhoso lançado? Demais!! Mas não vou me lamentar em todos os tópicos, "fofa". É o quarto show já, para de encher o saco com esse papo. Vira a página, meu amor. Aproveita o momento, torça pra dar certo que com certeza vem tour completa pro próximo álbum.

Kkkkk oi? Fofinha, vc tá bem louca! Eu n estou me lamentando em nada, eu só estou dizendo que talvez seja injusto as pessoas ficarem cobrando sold out sem levar esse fator em consideração! Que as vendas estão boas! Quem tá se lamentando aqui é vc, eu nem sequer te quotei kkkkk :clo23: é cada coisa q aparece kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugestao pro show, seja da turne ou POM, acho que td mundo tem. uma coreografia, um break, uma musica, um figurino, enfim... foda é ficar gongando tudo no quarto show. tem coisas que a gente ja digere, tipo figurinos, depois de um tempo vira detalhe, por mais q a gente nao curta 8e1Jshc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hess disse:

Eu amo a Britney e estou aqui pedindo desculpas porque falei um monte de baboseira e tenho intenções questionáveis de criticar um show que está em reta final, ou seja, foi feito unicamente para rodar uns países mais distantes de vegas e puramente com a intenção de ajudar os fãs que não puderam ver em vegas, tanto que até umas celebs asiáticas foram e eu achei ótimo

Arrumei o textão que você escreveu Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Geovanni disse:

Kkkkk oi? Fofinha, vc tá bem louca! Eu n estou me lamentando em nada, eu só estou dizendo que talvez seja injusto as pessoas ficarem cobrando sold out sem levar esse fator em consideração! Que as vendas estão boas! Quem tá se lamentando aqui é vc, eu nem sequer te quitei kkkkk :clo23: é cada coisa q aparece kkkk

nao acho, tem país que ela nunca foi ou nao pisa há 15 anos. natural que todo mundo crie expectativas por uma lotação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

essa fanbase vou te contar viu, fica fã brigando com outro para provar que o show foi ''flop'' 

fazem tanta questão, igual os haters que ficam contando q bancos ficaram vazios

enquanto isso em outras fanbases, inventam ate  show q nao existe com arrecadação e tudo kkkkkkkkkkk

Pois é, só ficam falando em buraco, e se n tem ficam procurando! KKK ai q chato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hess disse:

obrigado, mas se eu quisesse ter escrito isso, eu mesmo teria feito

Bem mediano seus argumentos Imagem relacionada

Mas calma, o Larry leu todas as suas reclamações medianas e tomará medidas extremas, será feito um show completamente novo para mais três performances só porque você pediu, calma Imagem relacionada

e também compraremos figurantes para não ter buracos, já resolveremos esse problema também Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...