Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Seoul/Coréia do Sul (10/06/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 455
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Hess disse:

nao acho, tem país que ela nunca foi ou nao pisa há 15 anos. natural que todo mundo crie expectativas por uma lotação

Vc fala como se vivêssemos nos anos 2000! :b:Hj em dia n tem mais isso, as pessoas acompanham tudo de casa! O fator determinante é a inovação! É por isso q estou batendo, n reneguem o fato de ser um show de 4 anos, está vendendo bem sim! Curte o momento! 

Tanto é que o artista pode hj em dia ficar 10 anos sem lançar um cd, se n trabalhar bem o marketing, inovação, n vende. N quer dizer que as pessoas n vão sentir falta, mas o acesso hj é imediato, as vezes vc ouve antes mesmo de chegar nas lojas ou qualquer plataforma! A anos atrás, venderia pelo tempo de descanso! Os tempos mudaram, amor!

Não acredito que tu inventou o buracofãs!:mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Geovanni disse:

Vc fala como se vivêssemos nos anos 2000! Hj em dia n tem mais isso, as pessoas acompanham tudo de casa! O fator determinante é a inovação! É por isso q estou batendo, n reneguem o fato de ser um show de 4 anos, está vendendo bem sim! Curte o momento! 

Não acredito que tu inventou o buracofãs!:mgh:

BURACOFÃS Imagem relacionada

QUE PISÃO NO COLÁGENOFÃS Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Bem mediano seus argumentos 

Mas calma, o Larry leu todas as suas reclamações medianas e tomará medidas extremas, será feito um show completamente novo para mais três performances só porque você pediu, calma 

e também compraremos figurantes para não ter buracos, já resolveremos esse problema também 

nao to falando de show completamente novo, deus me dibre. mas nao é mto dificil pensar numa performance nova pra uma música do glory pra tapar o buraco de rock n roll no segundo bloco, por exemplo. o show ta curtinho, tem 1h15, pelo que falaram

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

Expectativa por lotação?

Primeira vez que vejo e nunca tive, mas vida que segue kkkk Imagem relacionada

ah, aí é problema seu. pessoal tava torcendo por lotação. natural, se for pra torcer contra, vou pro forum da beyonce

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Vc fala como se vivêssemos nos anos 2000! Hj em dia n tem mais isso, as pessoas acompanham tudo de casa! O fator determinante é a inovação! É por isso q estou batendo, n reneguem o fato de ser um show de 4 anos, está vendendo bem sim! Curte o momento! 

Não acredito que tu inventou o buracofãs!:mgh:

nao vivemos mesmo, infelizmente. mas é engraçado, num post um menino fala que nao da pra incrementar um show, no outro vc me diz que é importante a inovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hess disse:

nao to falando de show completamente novo, deus me dibre. mas nao é mto dificil pensar numa performance nova pra uma música do glory pra tapar o buraco de rock n roll no segundo bloco, por exemplo. o show ta curtinho, tem 1h15, pelo que falaram

ah, aí é problema seu. pessoal tava torcendo por lotação. natural, se for pra torcer contra, vou pro forum da beyonce

nao vivemos mesmo, infelizmente. mas é engraçado, num post um menino fala que nao da pra incrementar um show, no outro vc me diz que é importante a inovação.

Aham, bem legal, show de bola Imagem relacionada

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...