Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Seoul/Coréia do Sul (10/06/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 455
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Hess disse:

Show de 4 anos em Vegas, não na Coreia

E daí? Eu moro no Brasil e conheço de cabo a rabo, vivemos na era da tecnologia :clo7:Tem lugar que o ingresso está com preço bem salgado, tudo isso influencia o comportamento do consumidor, independente de ser fã ou não! Muito economista, sim!:xtinabate: Não entra na minha cabeça quem argumenta que isso n altera em nada! Mas é lógico que altera!

Tem muito fã que vive falando que mesmo sendo um show bom, já tá desgastado, já enjoou da residência, mesmo sem ter tirado a bunda do sofá! Muita gente acaba construindo essa impressão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Geovanni disse:

E daí? Eu moro no Brasil e conheço de cabo a rabo, vivemos na era da tecnologia :clo7:Tem lugar que o ingresso está com preço bem salgado, tudo isso influencia o comportamento do consumidor, independente de ser fã ou não! Muito economista, sim!:xtinabate: Não entra na minha cabeça quem argumenta que isso n altera em nada! Mas é lógico que altera!

Tem muito fã que vive falando que mesmo sendo um show bom, já tá desgastado, já enjoou da residência, mesmo sem ter tirado a bunda do sofá! Muita gente acaba construindo essa impressão!

vc conhece pq é fã, ta aqui no forum todo dia. nem todos são como vc kkkk se poupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Hess disse:

vc conhece pq é fã, ta aqui no forum todo dia. nem todos são como vc kkkk se poupe

Amore, e vc acha que todos os fãs vão? Tem dinheiro sobrando pra ir? Muitas vezes precisam de algo mais pra poder fazer esse sacrifício de despesa! Eu conhecia mesmo antes de estar aqui! Eu n estou falando de mim, mas tem muita gente que é fã e diz isso, que queriam ver um show novo, como se já tivessem assistido a POM, mesmo sem ter ido! O que indica que n se sentiriam estimuladas! Independente de ser qualquer cantora, o show é um produto e as regras de consumo é a mesma! É assim que funciona o mercado, quer a senhora queira ou não, fofa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Geovanni disse:

Amore, e vc acha que todos os fãs vão? Tem dinheiro sobrando pra ir? Muitas vezes precisam de algo mais pra poder fazer esse sacrifício de despesa! Eu conhecia mesmo antes de estar aqui! Eu n estou falando de mim, mas tem muita gente que é fã e diz isso, que queriam ver um show novo, como se já tivessem assistido a POM, mesmo sem ter ido! O que indica que n se sentiriam estimuladas! Independente de ser qualquer cantora, o show é um produto e as regras de consumo é a mesma! É assim que funciona o mercado, quer a senhora queira ou não, fofa!

óbvio que a produção poderia ser melhor, poderiam ter tido o mínimo de consideração pela artista que a Britney se tornou, mas vamo fazer o que? Como o mercado funciona? Bem, vimos os shows lotados até então, Britney levando milhares de pessoas ao seu show que ela apresenta há 4 anos em Vegas. 

Se eu to 100% satisfeito com a forma que esse show é feito? Não to nao, só retalhos e cortes, salva-se pelo desempenho dela e por vê-la novamente viajando. É vacilo manter um bloco como o neon, sem os props que ele precisa? é. É chato ver que cortaram músicas por causa dos props e não fizeram questão de adaptar ou colocar novas músicas pra tapar o buraco mesmo com um álbum recente maravilhoso lançado? Demais!! Mas não vou me lamentar em todos os tópicos, "fofa". É o quarto show já, para de encher o saco com esse papo. Vira a página, meu amor. Aproveita o momento, torça pra dar certo que com certeza vem tour completa pro próximo álbum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...