Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Thiago Pedro disse:

Já deveríamos ter feito mutirão pra aumentar a nota dela lá. 

Os CDs tem bem pouca críticas do público, uma coisa que da pra mudar. Esses dias ajudei a aumentar 0.1 ponto em alguns CDs da Janet e Alicia.

Nem sabia que dava pra aumentar nota, vou tentar!

Um tópico sobre isso seria bom, mas como tô sabendo só agora precisaria pesquisar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

sim, ela fala do colorismo

não atinge a fanbase de negros e nem de brancos aí fica dificil pra ela .-.

e a coitada ainda aprendeu a produzir as proprias musicas com video aula no youtube

isso o grammy não vê, nem indicação no best new artist

sua placa aaaaaaaaa morto que nunca tinha visto essa aqui! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Off:

O trabalho de edição da tia Madge é impecável né ?

 

Nem todas. A última edição uau Dela foi na S&S. esse show ficou muito mal editado, com uns filtros horrorosos e na performance de BIM da pra ter convulsão com tanta cor aparecendo do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LukiiH disse:

Nem todas. A última edição uau Dela foi na S&S. esse show ficou muito mal editado, com uns filtros horrorosos e na performance de BIM da pra ter convulsão com tanta cor aparecendo do nada.

Eu acho o trabalho gráfico de edição dos shows Dela muito diferente! Esse não é o melhor realmente, mais ela aprendeu a lição de não deixar uma turnê se quer sem gravação! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Eu acho o trabalho gráfico de edição dos shows Dela muito diferente! Esse não é o melhor realmente, mais ela aprendeu a lição de não deixar uma turnê se quer sem gravação! 

Outra que tem edição porca é a MDNA. O trabalho gráfico que ela contrata tá tenso, olha a quase capa do dvd, essa edição do show etc. edição boa mesmo foi a da Confessions que até ganhou prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...