Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney no Planet Hollywood Observatory em Orlando


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

  • Respostas 749
  • Publicado há
  • Última resposta

Engraçado que vocês querem o fim da conservadoria, mas ao mesmo tempo querem que a equipe impeça ela de fazer algo que ela gosta no próprio corpo. Talvez até ela saiba que os fans não gostem, mas pra ela está lindo. Volto a reforçar que ao vivo não é notável assim...eu pelo menos não fiquei chocado com isso, mas fiquei com a beleza dela ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, CorySilveira disse:

2v0fiba.jpg

A b-Army é linda né gente! Todos lindos representando a fanbase brasileira! Qual dos dois da ponta é vc?

14 minutos atrás, CorySilveira disse:

Engraçado que vocês querem o fim da conservadoria, mas ao mesmo tempo querem que a equipe impeça ela de fazer algo que ela gosta no próprio corpo. Talvez até ela saiba que os fans não gostem, mas pra ela está lindo. Volto a reforçar que ao vivo não é notável assim...eu pelo menos não fiquei chocado com isso, mas fiquei com a beleza dela ❤️

Que pisão! kfGSdKH.gif

Vc tocou numa coisa interessante, todos querem ela livre e criticam a conservadoria! Ao mesmo tempo querem  controla-la de alguma maneira! 

E realmente no vídeo deve ser o mais perto do que deve ser pessoalmente, no vídeo n dá pra notar quase nada! E as fts das internas que ela postou no insta, estão perfeitas tbm! E tds já sabem q esse efeito vai sumindo, n sei pq ainda batem nessa tecla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Geovanni said:

A b-Army é linda né gente! Todos lindos representando a fanbase brasileira! Qual dos dois da ponta é vc?

Que pisão! kfGSdKH.gif

Vc tocou numa coisa interessante, todos querem ela livre e criticam a conservadoria! Ao mesmo tempo querem querem controla-la de alguma maneira! 

E realmente no vídeo deve ser o mais perto do que deve ser pessoalmente, no vídeo n dá pra notar quase nada! E as fts das internas que ela postou no insta, estão perfeitas tbm! E tds já sabem q esse efeito vai sumindo, n sei pq ainda batem nessa tecla!

Sou o de Jaqueta verde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, all about britney disse:

Só porque é fã tem que achar essa boca de pato, toda deformada pelo botox lindo e maravilhoso ? Ser fã não eh perder o senso de ridículo more , beijos de luz ! Paz ! 

Calma escrota olha o jeito super desnecessário de falar sobre isso tPiasUQ.gif

Não é vc que tem que gostar não quer boca do jeito que cÊ gosta? Faz com a sua então seu lixo acaba com a Britney em qualquer oportunidade e quer dar sermão? Fica na sua tPiasUQ.gif  cê ganha mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...