Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney no Planet Hollywood Observatory em Orlando


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

  • Respostas 749
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 14/03/2017 at 17:46, all about britney disse:

Ela está muito linda mas essa boca ... me pergunto pra que serve a equipe dela ? Acho que enfeite só , uma equipe também tem que falar dessas coisas , não me conformo , britney , uma lenda , com uma equipe escrota dessa 

pra mim ela está com a boca linda.... boca carnuda é linda tbm.. num é só boca de branca que é bonito... se a brit gosta de labios carnudos igual dos negros ela deve ter ue.. isso nao deixou ela feia... só gay iria achar feio. pq gay adora aachar defeito em tudo em mulher.... mas qualquer homem de verdade acharia bonita.. eu sou mulher e acho linda ... o sam é homem e tbm acha . britbritaintamused.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, all about britney disse:

Jah vi fóruns de muitas outras cantoras . Madonna , beyonce , rihanna mas realmente esse , eh de um público mais intelectualmente analfabeto , digamos assim 

manda pra mim o forum da madonna , bey e da rihanna pleeeease.. eu amo todas elas..cool-story-bro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, all about britney disse:

Jah vi fóruns de muitas outras cantoras . Madonna , beyonce , rihanna mas realmente esse , eh de um público mais intelectualmente analfabeto , digamos assim 

e analfas tbm tem direito de amar a britney bebe, gente de todo tipo tem que amar ela  14db0b671264016199423eb21d285c58.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...