Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney no Planet Hollywood Observatory em Orlando


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

  • Respostas 749
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, all about britney disse:

Nossa , então geovanni realmente não sei como falar , porque falei da melhor maneira possível soh que não pode falar a verdade pelo jeito , pra mim eh boca de pato de tanto botox uai , e não eh ?! Primeiramente eu disse soh que não gostei da boca , aí dps COMO SEMPRE me criticaram pq TODOS podem falar mal mas eu não posso . Apenas respondi (a mais uma ) crítica sobre o que falei sobre algo que TODOS falam . 

O problema é que vc tem sede pra criticar a Britney, e isso desde o início! Inclusive, n faz a sonsa, que tu sabe q tu n acompanhava nada aqui, nem cobertura nem nada e nem fazia comentários elogiando nada pq simplesmente preferia criticar. Passou a fazer de tanto q eu bati nessa tecla! E um certo dia me viu criticando a Beyonce, e veio sedento pra cima de mim, me atacando! Como te defender, criatura? Tu está no tópico da Britney, te liga! kkkk E eu, independente de ser vc ou qualquer outro aqui, odeio esses comentários ofensivos a ela (boca de pato deformada por botox- que deselegante). Tão cansados de saber que preenchimento é assim o processo! Qual a necessidade desses ataques a ela no fórum destinado a ela?! Mas você(s) que gostam de exaltar sempre algo que não gostam (pq n ser mais educado? mais agradável?) Desculpa, mas tu perguntando se na casa do menino não deram educação a ele, eu te pergunto se na sua n te deram amor! Pq oh menino que tem necessidade pra criticar os outros, se vc é assim com quem gosta, imagina com quem vc n gosta? Eh muito ódio nesse coração! :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucianos disse:

Falei sim... e reafirmo, mas por causa, única e exclusivamente, dessa foto abaixo.

O que é ser gentil pra vc?? usar a mascara de fera da Madonna pareceu mais ofensivo do que engraçado pra vc?? ... tivemos Muitas piadinhas ... não quero seu confete e não to reclamando de tratamento... tbm são os mesmo que ficam de mimimi " ai não fala mal da britney,,,, pode falar mas seja gentil, não pode fazer ninguem se sentir ofendidinho" .. HIII POOO CRII TAAASSS .... recomeça o tópico página por página desde que ela chegou no evento e de sua lição de moral infantil pra todos que desdenharam e falaram mal da sua Britney... me poupe.

A foto a qual estava me referindo... se falar que esta linda vc tem problema mental ... (ela é linda, n na foto que me referi).

Esse assunto é super encerrado pra mim... n amola... bjs

C60Ap0sWkAAoy2K.jpg

Sim, é ofensivo! Todo mundo brinca (eu tbm brinco), mas tem gente q n tem limites! Tem gente que é sem noção e n sabe o que é isso!

Pq tem brincadeiras que chama a atenção de todo mundo? Pq são idiotas, como a sua foi! No dia que eu fizesse uma assim, certamente teria que ser advertido!

''esse é o forum mais infantil e hipócrita que existe, formado por panelinhas que pensam se te aceitam ou não'' - tem várias maneiras de acompanhar a Britney, se o fórum é formado por gente assim, mana, cai fora uai! Se o fórum desse tamanho n tiver regras vira bagunça! A maior finalidade aqui é dos fãs interagirem e enaltecer a Britney, o que quer vc interagir com gente que vc considera assim? Agora pensa comigo, de um lado temos a maioria do fórum, do outro duas pessoas revoltadas! Será que tem algo de errado com quem?  Tempo pra pensar!

Ah, e até criticas a outras cantoras (Se ofensivas) geram advertência. Nada mais justo tbm! Larga de drama,Marimar!

Imagem relacionada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU GRITEI  Nicole Bahls - Vou Ler Não Apaga Tá  com o que uma boca causou  Nicole Bahls - Vou Ler Não Apaga Tá  

migs deixa a boca da brit  Nicole Bahls - Vou Ler Não Apaga Tá  eu ja cansei, ficar falando nao adianta, a boca é dela, ela faz o que ela quer, se nao tem ngm pra falar pra ela que ta feio, nao é nós que vaamos resolver entao paciencia  Nicole Bahls - Vou Ler Não Apaga Tá  é torcer pra ela parar, e nao ficar xingando  

tem coisas piores acontecendo tipo a emily voltando de outro paredao bicho eu nao aceito  Nicole Bahls - Vou Ler Não Apaga Tá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram aqui, é tudo uma questão de saber se expressar com educação. Eu fui um dos que reclamou da boca nas fotos, mas chamar de horrorosa e outras coisas do tipo é um exagero sim! Chega a dar nojo como certas pessoas falam sobre Britney. Elas não devem ter mãe, irmã, misoginia da pesada!

Já comentei em outro tópico sobre fãs que jogam todas as suas frustrações no artista, a pessoa é infeliz por N motivos e desconta na internet, escrevendo pérolas que os outros são obrigados a ler. Se o fórum está tão ruim pq continua nele? Pra ser chacota? O que não falta é fórum por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...