Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney no Planet Hollywood Observatory em Orlando


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

A fada já pisou com uma foto linda daquelas e ainda tem gente reclamando, pfvr...

 

Alias, até antes tinha achado o make apropriado pro evento, que ocorreu (sempre é bom lembrar) de dia e na Disney, não era nenhum evento de gala.

Depois ela simplesmente soltou o cabelo e melhorou o make, como qualquer ser humano.

 

Tem gente que simplesmente tem que fazer de tudo pra achar um único defeitozinho pra falar "Ain eu tava certo, sou fã e cobro sim"

Perfeita a colocação ali em relação à conservadoria.

Todos nós sabemos que isso que ela fez na boca não é das melhores coisas, mas partir pra agressão apenas pra inflar o ego, sério?

 

AAH e falando de coisa boa, parabéns p/ quem foi e representou lá 

Divaram, como sempre OwoWQ_s-200x150.gif?c=popkey-web&p=starb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 749
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Quantum disse:

Calma escrota olha o jeito super desnecessário de falar sobre isso tPiasUQ.gif

Não é vc que tem que gostar não quer boca do jeito que cÊ gosta? Faz com a sua então seu lixo acaba com a Britney em qualquer oportunidade e quer dar sermão? Fica na sua tPiasUQ.gif  cê ganha mais

Aff , até iria responder mas com base nessa sua resposta não tenho que descer ao seu nível . Aprende a ter mais educação , eh assim que eh a educação na sua casa ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geovanni disse:

Tá vendo pq n tem como te defender? Tem mil maneiras de falar, inclusive, sobre algo que n nos agrada! Mas vc prefere sempre falar de maneira agressiva! Tu pede pra ser gongado! Eu n entendo pq ser tão agressivo com alguém q vc diz gostar! Agora aguenta!:gloria1:

Nossa , então geovanni realmente não sei como falar , porque falei da melhor maneira possível soh que não pode falar a verdade pelo jeito , pra mim eh boca de pato de tanto botox uai , e não eh ?! Primeiramente eu disse soh que não gostei da boca , aí dps COMO SEMPRE me criticaram pq TODOS podem falar mal mas eu não posso . Apenas respondi (a mais uma ) crítica sobre o que falei sobre algo que TODOS falam . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, all about britney disse:

Nossa , então geovanni realmente não sei como falar , porque falei da melhor maneira possível soh que não pode falar a verdade pelo jeito , pra mim eh boca de pato de tanto botox uai , e não eh ?! Primeiramente eu disse soh que não gostei da boca , aí dps COMO SEMPRE me criticaram pq TODOS podem falar mal mas eu não posso . Apenas respondi (a mais uma ) crítica sobre o que falei sobre algo que TODOS falam . 

É desse jeito.... esse é o forum mais infantil e hipócrita que existe, formado por panelinhas que pensam se te aceitam ou não.

Fui advertido aqui com a justificativa que "falei mal da Britney" porque chamei ela de HO RRO RO SA naquela primeira foto proficional .. nesse tópico lixo que metade falou mal dela ... mas poucos pagam o pato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucianos disse:

É desse jeito.... esse é o forum mais infantil e hipócrita que existe, formado por panelinhas que pensam se te aceitam ou não.

Fui advertido aqui com a justificativa que "falei mal da Britney" porque chamei ela de HO RRO RO SA naquela primeira foto proficional .. nesse tópico lixo que metade falou mal dela ... mas poucos pagam o pato.

Hahahahahahah , pois eh Luciano . Na verdade nunca me dei bem com panelinhas por esse motivo mesmo , porque sou autêntico e gosto de falar a verdade podendo agradar ou não . Nunca participei de panelinhas por isso , sou mto imparcial . Mas vou continuar sendo eu memso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...