Ir para conteúdo



TMZ publica nova foto da rainha com o boy


Pedro Akister

Mensagens recomendadas

21 minutos atrás, all about britney disse:

Eu acho ridículo esse namoro/rolo/Affair , o quer seja . Um gigolô querendo chamar atenção e ganhar fama que com ctz eh gay e a britney se prestando a um papel desse .

De novo tu fazendo comentários infelizes? Pq ele é gay? Hétero n pode ser vaidoso? Tem gay que tem a mania de achar que todo mundo é tb! Isso é ridículo! Ele namorava uma mulher, baseado em que ele é gay?

Difícil ter que encontrar alguém mais rico que ela pra casar ou namorar, todo mundo que tem menos dinheiro é gigolô? 

Ou será que pra ser amor tem que ser um feioso e milionário tipo o Jay Z? :ines1:

Você tem que filtrar seus pensamentos antes de escrever! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 116
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse daí jogando lixo pelo teclado se não for o my all, é parente com certeza. Muita gente queria estar "se prestando a um papel desse" saindo para aproveitar a noite com um boy daquele do lado.  Ela é rica e independente, pode muito bem ficar com quem quiser. iQfFcTe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um preconceito enorme alguém julgar o outro ser gay ou não pela aparência,ou que quer que seja. A pessoa só é gay, bissexual, heterossexual, assexuado, etc quando ela falar que é gay, bissexual,heterossexual, assexuado ou etc e ponto.

E se bobear um tipo desse ainda faz textão sobre preconceito e respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Kalin disse:

Esse daí jogando lixo pelo teclado se não for o my all, é parente com certeza. Muita gente queria estar "se prestando a um papel desse" saindo para aproveitar a noite com um boy daquele do lado.  Ela é rica e independente, pode muito bem ficar com quem quiser. iQfFcTe.gif

Fato kkkkkk deve ser ele mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morta com certos comentários :shutupney:

kkk minha nossa 

mas tipo ... será que ele é aproveitador mesmo ? Ao que parece ele namorava uma outra mulher mais velha e rica tbm  :gret10:pq ele não não namorou alguém da idade dele?  e da mesma classe ou inferior ? 

Acho que daí da pra tirar as coisas 

Eu não vou dizer que ele é assado ou frito Britney já é muito grande pra fazer suas próprias escolhas 

E eu não fico babando o ovo dele pq é bonito 

Quero ver se o caráter é bonito tbm e isso quem vai saber é ela 

Just 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa vai pra quem é curioso, o Sam saiu numa matéria do R7 (ual n) ano passado, como ''casal fitness ousado'' :b:  pelas poses q ele fazia com uma das suas ex, na academia

http://esportes.r7.com/mais-esportes/fotos/casal-fitness-alia-malhacao-e-ousadia-em-treino-para-la-de-sensual-17012016

não é a mesma q o tmz entrevistou, mais bonita q aquela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, all about britney disse:

Eu acho ridículo esse namoro/rolo/Affair , o quer seja . Um gigolô querendo chamar atenção e ganhar fama que com ctz eh gay e a britney se prestando a um papel desse .

Porque ele é gay, porque ele é gigolô? Eu não tenho motivos para defendê-lo, mas para atacá-lo também não, e olha que eu nem curto pessoas que cultuam tanto o corpo assim. Achei o insta dele um porre, mas não tem nada que me faça, até o momento, pensar que ele está se aproveitando dela ou que é gay. Ser vaidoso não denota homossexualidade. Ele precisaria ser mais rico que ela para que tivessem algo sincero? Se for assim, as opções da Britney serão bem limitadas. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desde quando a sua orientação te limita? Se ele fosse ( o que não parece ser e nem faz diferença também ), o que o impediria de f*der com uma mulher, sentir prazer? neca é neca e a fada gosta muito.

E se formos pensar em todo cara bonito que aproxima dela ser aproveitador... aff.. Que ela aproveite daquele corpo, isso sim. ninguém sabe o que eles conversam, provavelmente tem muito em comum, se gostam. Que mentes pequenas algumas daqui.  iQfFcTe.gif a porta é ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...