Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Ace

Membro
  • Content Count

    3,528
  • Joined

  • Last visited

About Ace

  • Rank
    Lucky

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

1,301 profile views
  1. A Pink usa base tb, pelo menos para mim soa que sim. Mas ela tb realmente canta bem alto por cima sempre que pode. A equipe deve ajudar regulando bem a base já em momentos programados quando eles abem que ela vai dar conta e quando eles sabem que vai ser dificil. De qualquer forma, nada muito diferente da Anitta. E como já falaram, o que esperar de quem aclama a Beyonce que grava base até com as pausas para o publico cantar, para ficar parecendo que é tudo ao vivo?
  2. Parece comédia. As mesmas pessoas que acompanham o que é, provavelmente, um dos momentos mais difíceis da vida dela, a cobram por algo tão irrelevante.
  3. A Britney não tem doença incapacitante. Isso é tão óbvio que chega a ser absurdo tanto tempo de conservadoria sem contestação da mídia. Qualque sinal de ansiedade que essa mulher apresente é o simples reflexo de qualquer ser humano NORMAL vivendo 24 horas sob abuso. Qualquer tentativa de falar que é mais que isso é querer medicalizar a vida, medicalizar o que é fisiológico, que é exatamente o que o time faz, para convencer que ela é incapaz.
  4. Foi cancelada mesmo? Pensei que era so o album do Pitbull que estava atrasado mesmo
  5. Com o pé direito que foi Make me para iniciar a era, eu acreditava que nada poderia dar errado. Parabéns, team Britney
  6. Parabén, dona Britney....esqueceu e passou a oportunidade para o clipe dark dance new disco gotico de tom's diner
  7. É engraçado isso que tem coisa que em qualquer um eu acharia estranho, mas nela me parece tão autentico e esperado, e que eu gosto tanto.
  8. O silêncio eu até compreendo, a sensação e postura de incapacidade. São questões judiciais complexas, além de toda sujeira da mídia. Agora, ficar de gracinha com a Lou no insta igual certos familiares fazem, isso não dá para entender.
  9. Esse ano eu comecei a pensar: será que a Britney realmente tem alguma doença ou apenas reações normais diante uma situação tão absurda? Eu já teria esmurrado meio mundo
  10. Achei um musicão. Não sei como é a versão original, mas seguir um vocal mais aafado e no refrão explodir um vocal mais alto, claro, com aquela rouquidão que a Britney põe tipo em What u need...ficaria muito ofda
  11. Everytime dá para entender facilmente. Ela estava sendo atacada por todos os lados, o Justin contribuiu muito para a perseguição e difamação iniciados alí, foi inteiramente oportunista e não sei se hoje ele se arrepende ou sente-se culpado. Make me seria um pouco mais difícil de entender se não houvesse rompido toda essa história atual. Acho que a ideia foi extrapolada demias e talvez por iso ela não tenha gostado.
  12. A legenda pode não ser dela ( mais certo de não ser), mas o vídeo pareceu um sincero apelo para pararem a perseguição aos familiares.
  13. Usei o termo errado, mas entendi ism que ele próprio pediu sua demissão. E sim, isto e a vontade dela pelo fim da tutela são as duas coisas que são possíveis de serem tomadas como fato até então. Mas já são extremamente suficientes para tornar a história muito bizarra
×
×
  • Create New...