Ir para conteúdo



TMZ publica nova foto da rainha com o boy


Pedro Akister

Mensagens recomendadas

  • Respostas 116
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, all about britney disse:

Gente , que xato vcs são pqp ! Okay , ele pode não ser gay , sorry por esse comentário mas ele eh aproveitador sim ! Aceitem que dói menos ! Acho mto engraçado como vcs gostam de tapar o sol com a peneira neh ! Namorava uma mulher mais rica e mais velha que ele no passado , e pronto . E desculpem mas deve ser fácil tbm iludir a britney , ela eh meia inocente no amor caso vcs não perceberam 

Ele é só o cara do clipe e a Britney está saindo com ele, por enquanto. Entendo você achar que ele é isso ou aquilo, mas não tem nenhum indício forte até o momento. Ter namorado uma mulher rica e mais velha não quer dizer nada. oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, all about britney disse:

Só porque a família dele é rica ele não eh aproveitador pq dinheiro não faz ngm aproveitador neh , 'e poupe ! E outra não eh achismos eh uma opinião , a gente percebe mesmo por fotos quando uma pessoa eh ou não aproveitadora . O Charlie não era , e nem o david agora o Kevin e esse são ! Pronto ! 

Vai ir trabalhar na investigação da Lava Jato então, more. Estão precisando de talentos como o seu. UFwuJ5d.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gustavo Gian disse:

essa vai pra quem é curioso, o Sam saiu numa matéria do R7 (ual n) ano passado, como ''casal fitness ousado'' :b:  pelas poses q ele fazia com uma das suas ex, na academia

http://esportes.r7.com/mais-esportes/fotos/casal-fitness-alia-malhacao-e-ousadia-em-treino-para-la-de-sensual-17012016

não é a mesma q o tmz entrevistou, mais bonita q aquela

 

Porrã já pensou se esse homem pega a Britney para malhar. Jesus ! 

Sam pode até definir mais. Porém não exagera a Britney está com um corpo arrasador. Se eu fosse a Britney, comprava uma casa e montava uma academia lá e ficava lá na privacidade com ele kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembro que o Justin falou diversas vezes que ele é Britney adoravam malhar juntos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô esse assunto me lembrou meu ex. Ele passou mais de 5 meses de namoro desconfiando de mim.  Só pq ele se achava muito feio para eu gostar dele. 

Ele era feinho mesmo. Em comparação  com meus outros ex. Ele ficava bem para tras. Mas eu amava pra caramba.

Eu estava cansada de rosto e corpinho lindo e falta de amor de verdade. Com ele eu tinha. 

Eu não tenho como definir minha opinião sobre o Sam. Não info suficiente. Mas eu acredito nas intenções dele com a Britney.

A Britney é linda e divertida e humilde. É um talento e é super bem sucedido em sua vida. Ela é extremamente interessante. Nos que não a conhecemos amamos ela. Imagina ele que convive Hehehehe.

Te falar até o Kevin. No início era nítido o interesse dele pela fama dela. Mas depois de um tempo tb ficou nítido que do jeito dele ele também amou muito a Britney. Não duvido mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/28/2016 at 7:05 PM, Hugo said:

Curiosidade: o Sam trabalha/trabalhava como personal trainer numa academia gigantesca da família Persa dele no condomínio onde fica a mansão da Britney, a mansão dos pais dele também é na mesma área. Capaz que eles já se conheciam antes do vídeo de Slumber. :gret38:

:rip:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Naralon disse:

Pô esse assunto me lembrou meu ex. Ele passou mais de 5 meses de namoro desconfiando de mim.  Só pq ele se achava muito feio para eu gostar dele. 

 

A Britney é linda e divertida e humilde. É um talento e é super bem sucedido em sua vida. Ela é extremamente interessante. Nos que não a conhecemos amamos ela. Imagina ele que convive Hehehehe.

Te falar até o Kevin. No início era nítido o interesse dele pela fama dela. Mas depois de um tempo tb ficou nítido que do jeito dele ele também amou muito a Britney. Não duvido mesmo !

a britney só não tem mais relacionamentos pq ela mesmo não quer, e coloca um limite, sai as vezes, até já chamou processo de relacionamento de chatice...

tão falando, nao so aqui né... como se a britney fosse uma ogra q não consegue ngm kkk até parece

bastava ela estalar os dedos q o geazy viraria cachorro dela por exemplo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...