Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutos atrás, Gesta disse:

Bom pessoal, voltei e tô sabendo de rumores do Exhale no fb que a RCA quer ficar só com 2 singles devido ao "fracasso" comercial do album. Isso é verídico? 

Não sei, mas se Slumber Party fracassar mesmo, não duvido... Pela demora eterna pra lançar um segundo single, feat com a Tinashe, tretas do clipe de Make Me, acho que temos que agradecer de termos tido um segundo single/clipe. Gravadora fodida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gesta disse:

SÓ FATO. Se tem uma coisa que senti falta na era foi uma caracterização da imagem pra era. Enfim...

E teve tudo para haver uma boa caracterização: as roupas coincidem (botas, rendas, saias), o album tem unidade (um disco eclético, mas com elementos crus que se repetem de várias formas, além dela emular instrumentos com a voz em alguns trechos) e a postura dela no palco (vibe confiante, divertida e sensual). Só que o público não percebe isso, não sente, não teve nem comercial do disco, um bom clipe para o lead single, teasers, making of, performances com intro/interlude, nada que contextualizasse essas coisas que citei. No CD fizeram isso direitinho, você sente o album todo do começo ao fim e olha que ele é longo, o que aumenta a possibilidade de se perder, mas na era não teve nada disso. Como eu digo, está sendo divulgada a melhor fase da residência até agora, mas não o album. Se fosse um GH, estaria ótima a divulgação. x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, unx disse:

E teve tudo para haver uma boa caracterização: as roupas coincidem (botas, rendas, saias), o album tem unidade (um disco eclético, mas com elementos crus que se repetem de várias formas, além dela emular instrumentos com a voz em alguns trechos) e a postura dela no palco (vibe confiante, divertida e sensual). Só que o público não percebe isso, não sente, não teve nem comercial do disco, um bom clipe para o lead single, teasers, making of, performances com intro/interlude, nada que contextualizasse essas coisas que citei. No CD fizeram isso direitinho, você sente o album todo do começo ao fim e olha que ele é longo, o que aumenta a possibilidade de se perder, mas na era não teve nada disso. Como eu digo, está sendo divulgada a melhor fase da residência até agora, mas não o album. Se fosse um GH, estaria ótima a divulgação. x.x

Pois é mano!!! Isso mesmo. Divulgaram muito Make Me e a residência mas o que foi mal divulgado foi o o álbum em geral. Tirando DYWCM, nenhuma música foi performada! Serio, eu não aceito fazerem isso com o álbum! Um álbum meia boca como o BJ, Blz, nem eu gostaria de divulgar mas um dos melhores álbuns da carreira sendo jogado no ralo é de dar ódio profundo. 

 

Ate até hoje me pego fantasiando ela perfomando Just Like Me com um cara do lado tocando violão. ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês jurando a morte do CD sendo que ainda tem festival pra rolar mês que vem e ainda dando credibilidade pra qualquer insider.

o Glory vai ter mais um single, Just Luv Me e vai sair ano que vem. A Brit já disse mil vezes que caga para números e hoje as vendas do CD não importam como antigamente, basta ver que mesmo com vendas porcas e uma divulgação do caralho a Madonna continuou com RH e lucrou pra caralho com a tour.

A marca Britney sempre vai gerar dinheiro, com ou sem vendas do CD físico, o que concordo é com péssima escolha de administração e distribuição do trabalho dela. 

Enfim, o clipe saiu não tem nem um mês e vocês já estão jurando fim da era. Esperem o terceiro singles (que vai vir em janeiro/feveirero) pra ficarem nessa indecisão e drama todo pois o quarto single está nas mãos do desempenho de SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falem como se quem gerenciasse a carreira dela e as estrategias de divulgacao fossem um estagiario da gravadora. Tem muita gente por tras tentando fazer dar certo, até parece que eles n iam querem que o cd hitasse kk tem pesquisas, planos e etc mas as decisões nem sempre dão certos oras

o que eu acho é que eles estão com dificuldade de inserir a brit nessa nova era de streaming e milhões de teens, pq é como se ela tivesse entrando agora nisso, já que antes não tinha musicas realmente boas para isso kkk disso estão atirando pra todos os lados

não esqueçam que não basta a gravadora querer... fora que a gente fala sempre sem saber das coisas, tipo o AMA, vai saber o que aconteceu. As coisas não são tão simples igual uns falam: "aí era só ir no superbowl aí no dia seguinte um show na times square e depois pocket show na china..."

mas enfim, entendo a indignação, só não vamos desistir ainda

 :byeney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...