Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

Pela entrevista do Adam falando que eles compensam as vendas menores, com o fato que ela vende mto ingresso

como uma forma conformista, tanto que a distribuição do cd lá, e até mesmo aqui no brasil, foi menor que nas eras passadas, eles já aceitaram que ela vai vender pouco cd

e esse conformismo vindo de uma equipe é bem...digamos, curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

Os caras da RCA nem podem ficar putos com as vendas baixas dela, Alicia Keys e Usher que eram monstros em vendas de álbuns e singles lançaram faz pouco tempo e não venderam nem metade da primeira semana do Glory, mesmo com streams. 

@Gustavo Gian Isso aí da distribuição de cds foi péssimo mesmo, o pior é que teve procura, mas não tinha em várias lojas lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho meio injusto culpar vegas pela falta de interesse no glory e na britney em si, pq acho que se não tivesse acontecido vegas a Britney provavelmente não estaria como ela tá hoje. acho que vegas foi a melhor coisa que ela fez nos últimos anos e fez ela voltar interesse pra música, vai ver sem vegas a gente poderia até  ter um álbum com sucesso razoável e a britney robótica a la 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gustavo Gian disse:

VMA a unica coisa errada foi colocar a outra musica cortando make me pela metade

a performance foi boa sim, aquilo das maos foi legal, até o pombo do g eazy tava menos pior....o problema nao foi o mic de mao, e sim a musica saturada q nao é dela, as pessoas ficaram surpresos, e nao da forma boa...

Nossa, quem dera se o problema fosse só o mic de mão

O VMA inteiro foi um problema, o comercial foi melhor que a performance, desde o figurino, até a música, coreografia, posição no show, não tinha energia dela que pudesse salvar a performance, o mic foi só mais um dos problemas que teve aquela performance, aquilo é pra se fazer num programa de tv, não na premiação de maior impacto da carreira dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...