Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

Ridículo o clipe da Shakira. Nada sexy. É cópia descarada de What's My Name (Rihanna ft. Drake).  Além do cabelo fake rosa e dela com um porco (?!?) de estimação. Não tem passos de dança marcantes nem nada demais. Quase metade do clipe é em um corredor e praticamente não tem coreografia. Não sei como ultrapassou SP. E na reprodução automática do YT depois de SP já vem Chantaje.

Desculpe, amo nossa cultura latina e sei espanhol mas Chantaje não dá. Até Waka Waka é melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente vcs tão com recalque pq a shakira passou a britney

o clipe dela pode ser uma merda, mas era obvio q ela ia passar a britney

shakira é mt mais forte no youtube, aceitem, nao tem clipe iconico q mude isso, se ela lançasse o comercial do activia no vevo isso passaria de 10kk de views facil 1Cnif76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, snn33 disse:

Shakira e Beyoncé.. elas têm fãs (óbvio) mas a maioria é tudo poser só pq elas estão em alta, mas não têm um CD original em casa.

 

2 horas atrás, unx disse:


Bem isso.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Ou não, né? Porque o Limonada teve a maior estreia do ano... vendeu quase 800.000 na primeira semana... O Beyoncé vendeu super bem também... :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...