Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Vandaney

Membro
  • Content Count

    2,855
  • Joined

  • Last visited

About Vandaney

  • Rank
    Oops!...I Did It Again

Recent Profile Visitors

2,303 profile views
  1. Tem muita gente chateada no Twitter e nos comentários do Insta, achando que ela está sendo grossa com os fãs que só estão preocupados com ela
  2. Morta que a revista diz que ela está se comportando igual 2007/2008 e coloca o comportamento como "errático" porque ela foi vista sem sapato no estacionamento...
  3. Há algumas semanas foi noticiado que os pais de Britney vetaram a ideia da cantora de dar uma entrevista no estilo “For the Record”. Nela, seria abordado tudo o que tem acontecido em sua vida. O plano de Britney era não só dialogar com seus fãs, mas debater problemas de saúde mental. E, parece que a entrevista pode já ter sido gravada, mesmo tendo sido vetada, e que a equipe de Britney estaria tentando judicialmente impedir sua exibição. Agora, um insider da indústria e que não é fã da Britney, fez a seguinte postagem em um fórum sobre televisão: “Britney Spears recentemente filmou uma entrevista com Gayle King e será CHOCANTE quando finalmente for ao ar, o que pode levar algum tempo porque os manipuladores de Britney (incluindo Larry Rudolph) estão fazendo tudo o que podem para tentar pará-la, mas a CBS está desafiando suas ordens como nenhuma outra. É incrível o que eles (o maior canal de tv dos EUA, a CBS) estão fazendo. Eles sentem que Britney precisa ser ouvida, e ela finalmente se sente como se realmente fosse capaz de divulgar sua história. Lynne e Sam Asghari também estiveram com ela durante as filmagens da entrevista. Disseram-me que quando finalmente for ao ar, não haverá um único olho seco nas casas do mundo inteiro: é de cortar o coração. Alguém que estava envolvido nas filmagens me disse para pensar nisso como um ‘For the Record’ amplificado e disse ‘esqueça a Britney que achamos que conhecemos, essa é quem ela realmente é’. Ela abre seu coração como nunca antes, fala sobre seu colapso, seu diagnóstico e fala muito bem de Kevin e suas habilidades como pai. Isso é tudo que posso dizer sem ser processado!” Nesta nota, o site "britneyonline" diz: "Como vocês sabem, sempre verificamos as informações postadas. Portanto classificamos essa como rumor, mesmo este insider tendo provado estar certo sobre diversos rumores contados por ele em outras ocasiões, sobre a indústria da mídia dos EUA."
  4. Jamie Spears, pai e tutor de Britney, foi visto no último final de semana, bem e dirigindo. Mas não, esta não é uma notícia do tipo “Caetano Veloso estaciona carro no Leblon nesta quinta-feita”. Isto pois a doença misteriosa de Jamie teria sido o motivo do cancelamento da “Domination”, quando, rumores apontaram que, na verdade, o cancelamento tivesse se dado por uma suposta internação forçada – ainda não confirmada – de Britney num centro de tratamento psiquiátrico. De acordo com o RadarOnline, Jamie foi visto indo pescar sozinho no domingo de páscoa. E, apesar de uma foto dele em uma formatura, supostamente também pós cirúrgica, e em ótimo estado ter sido postada por uma convidada do evento no instagram – e apagada após o movimento #FreeBritney, que acusa o pai da cantora de tê-la internado à força, começar e ganhar a mídia. A notícia do RadarOnline traz ainda a fala de uma fonte próxima à família Spears: “Antes de Jamie ficar doente, ele fazia checagens telefônicas diárias com Britney e seus guarda-costas para ter certeza de que ela estava tomando os remédios”, revelou o informante. “É como lidar com uma criança de dois anos de idade. A única razão pela qual a curadoria tem se dado por tanto tempo é porque Britney estaria sem tomar seus remédios”. No mesmo dia, Britney foi vista com seu namorado, Sam, saindo de um hotel. O TMZ informou que ela foi liberada da clínica para passar o domingo de páscoa. Além de suas feições preocuparem os fãs no flagra, muitos acharam estranho o fato de apenas uma agência (de paparazzi) estar presente, e de o câmera estar quase dentro do carro da cantora. Uma vez que estava marcada para esta segunda (22) uma manifestação em frente a clínica onde Britney faz seu tratamento, do movimento #FreeBritney, em Los Angeles. Os fãs passaram a especular que Britney foi liberada apenas para evitar a manifestação, e que o flagra teria sido armado. Apesar de o flagra ter sido do domingo, as imagens só vazaram na manhã de hoje, o que aumentou ainda mais a suspeita dos fãs de um flagra armado. Apesar de não termos a confirmação das informações, é ótimo saber que a união dos fãs em um movimento tão significante tenha tirado Britney, mesmo que por um dia, da clínica. É importante também mencionar uma nova informação dada pelo TMZ: Britney não tem “bipolaridade” como doença confirmada, mas é medicada como se tivesse, por demonstrar comportamento similar ao de pacientes com a doença. Sem saber se o movimento está sendo apoiado ou não por familiares da cantora, uma fã enviou mensagem para uma suposta amiga próxima de Britney, de Kentwood, via instagram. A fã diz: “Não é necessário responder, mas Britney sabe sobre o movimento dos fãs? Se ela quiser que a gente pare com o movimento, pararemos. Faremos o que ela achar melhor. Lynne [ mãe de Britney ] curtir as tags nos deu pistas de que devemos continuar e fazer orações”. A amiga teria respondido com um “legal”. Texto via BritneyOnline.
  5. Alguém de SP já foi naquele musical gay de shakespeare com mscs da Britney?

  6. Alguém sabe como passar música Explicit pro iPhone? SP e Liar não vão de jeito nenhum :/ 

    1. Gabrielloko

      Gabrielloko

      Geral>Restricoes>Musicas, podcasts e noticias, vc vai e permite o explicito

    2. Vandaney

      Vandaney

      Funcionou, obrigada! <3

  7. Tem algum outro site bom pra baixar música além do H&B? Tem aquele itunes alguma coisa mais eu esqueci o nome :/ alguém tem sugestões? 

    1. Show previous comments  1 more
    2. Blackout

      Blackout

      itdmusic.com é o melhor

    3. Gus

      Gus

      iplusfree, itdmusic, onlyiplus

    4. Britney Lanças

      Britney Lanças

      ai amo, tava precisando também  eCtiOqy.gif

  8. Algum membro homem aqui, usa o iPhone 6s na cor rosa? 

  9. Meu celular é um s4 mini e tem 3 anos... não liga mais, fica travado na iniciação no logo da samsung. Ainda tem salvação? 

    1. Jay-R

      Jay-R

      Isso é mentira do diabo só pra desviar os irmãos da igreja!! Não caia irmã, não caia!!

  10. Nossa, e esse twitter dizendo que just love vai ser feat com... 

     

  11. Alguém aqui tem cartão 'Nubank'?

    1. Show previous comments  1 more
    2. Vandaney

      Vandaney

      Como é? O limite é bom mesmo?

    3. Jhones Ferreira

      Jhones Ferreira

      vc escolhe o limite... O interessante do nubank é que n tem anuidade e todas as compras que são feitas, imediatamente são notificadas no app do celular.

      Meu limite ta de 500 reais pq quando fiz tava sem trabalhar mas se eu quiser exceder esse limite ele aumenta sozinho se as compras excederem.

    4. Vandaney

      Vandaney

      E como você fez pra conseguir o cartão?

  12. Alguém aqui tem cartão 'Nubank'?

    1. Anderson

      Anderson

      eu tinha, mas to devendo ele há um ano. Pq?

    2. Vandaney

      Vandaney

      Então, recebi 2 convites, li sobre e falaram que não precisa comprovar renda e tal e o limite de crédito é grande, confere? Qual era o seu limite?

    1. Blackout

      Blackout

      berro com a falta do que postar

    2. David Malho

      David Malho

      Até os hater da Britney, ficaram tipo WTF com a comparação. Vamos ter noção do ridículo. xD

    3. _p_dan

      _p_dan

      Deu até uma vergonha alheia aqui. Que comparação é essa? KKK's

×
×
  • Create New...