Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Clara Sofia disse:

 Não é recalque não - longe disso. É que a música e o clipe não são bons mesmo. Fossem bons, eu elogiaria (como Wherever, Whenever). A questão é que o clipe é bem fraco e ultrapassou a obra prima do ícone. Paciência. Que SP continue crescendo e quem sabe empate. 

mas amore, eu n to falando q o clipe é bom, mas ela super bem no youtube, olha o tanto de inscrito, tem a america latina toda ao favor dela, tem a malumba tour tbm, é obvio q msm q fosse podre ia passar pq ela é forte nisso, nao importa o quão iconico o clipe da brit é

o importante é q a brit ta se saindo melhor nos próprios parametros dela, n compara com a shakopa q é uma situação diferente 1Cnif76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MatheusLopes disse:

N aguento essa nova onda de membros que defende todo cenário pop menos a Britney ahhahah

amore q q adianta ficar criticando shakira quando o obvio ia acontecer? falando q ela trapaceou? a mulher é um monstro no youtube, e n tem outra q prove o contrário, o clipe vai chegar aos 30 milhões ja, mas isso ta fraco nos parametros dela

querer comparar britney no quesito views com shakira é pedir pra passar vergonha, a britney ta se saindo bem nos parametros dela como disse, nao tem como comparar com a shakira, foi maravilhoso a britney ter dominado nos primeiros dias, isso ngm esperava, mas dps era obvio que shakopa ia passar

se contente com issoGretchen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não há necessidade em chorar views realmente, nisso tá indo bem

mas fiquei sentido com a falta de sucesso da musica no itunes, isso ai não tem como negar q flopou NESSA PARADA DO ITUNES, antes que falem q to declarando falencia total kkk

enfim, talvez ainda tenha algo q faça subir lá, querendo ou não é importante tmb, assim como radios e streams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...