Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

Tô com medo que o jingle ball não tenja filmagem no da Brit

Pq o jingle ball são uma série de shows e eles sempre transmitem o de nova York na tv, to com medo que esse seja o único com stream

Mas vai ter show amanhã já do jingle Ball e vou testar pra ver se tem stream mesmo pra todos shows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Math. disse:

Tô com medo que o jingle ball não tenja filmagem no da Brit

Pq o jingle ball são uma série de shows e eles sempre transmitem o de nova York na tv, to com medo que esse seja o único com stream

Mas vai ter show amanhã já do jingle Ball e vou testar pra ver se tem stream mesmo pra todos shows

Pelo amor de Deus, o único festival que podemos ter uma filmagem decente e jamais que eles não vão transmitir um show da Britney (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuilhermeAblo disse:

Pelo amor de Deus, o único festival que podemos ter uma filmagem decente e jamais que eles não vão transmitir um show da Britney (eu acho).

So que se ela caiu no show que tá fora da transmissão eles não vão montar um stream pra os britfas verem né

Ate pq quem vê é só fãs 

E Britney nem é a headliner do dia dela, é o Bruno......

Sofro nesse anão, Britney podia ser a headliner facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math. disse:

So que se ela caiu no show que tá fora da transmissão eles não vão montar um stream pra os britfas verem né

Ate pq quem vê é só fãs 

E Britney nem é a headliner do dia dela, é o Bruno......

Sofro nesse anão, Britney podia ser a headliner facil

Ai gente amo o Bruno, mas poxa... Porque a Britney não poderia ser headliner desse dia, R.I.P festivais filmados profissionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...