Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, unx disse:

Não lembro se foi no The Voice também, mas a Shakira fez uns playbacks vergonhosos na era anterior!

Eu já vi várias vezes ela no play, mas até acho que sabe disfarçar bem rsrs

Essa que comentei foi no The Voice USA, eu não assisti, soube por alguns que comentaram e deve ter sido recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, mrclumsy disse:

ai gente vcs tão com recalque pq a shakira passou a britney

o clipe dela pode ser uma merda, mas era obvio q ela ia passar a britney

shakira é mt mais forte no youtube, aceitem, nao tem clipe iconico q mude isso, se ela lançasse o comercial do activia no vevo isso passaria de 10kk de views facil 1Cnif76.gif

 Não é recalque não - longe disso. É que a música e o clipe não são bons mesmo. Fossem bons, eu elogiaria (como Wherever, Whenever). A questão é que o clipe é bem fraco e ultrapassou a obra prima do ícone. Paciência. Que SP continue crescendo e quem sabe empate. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jonathan Willian disse:

Gente, a versão brasileira do Glory é toda ferrada assim msm?

Só fui comprar o meu físico agora, ainda é AA (não sei como, mas x.x)

A ordem das músicas veio trocada, acho que uma foto veio bem apagada...

Físico a ordem das músicas é diferente mesmo.

Quanto à qualidade de encarte, impressão e etc reclame com o fabricante. Já tem post aqui no fórum sobre isso, inclusive. Dê uma fuçada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver acordo com as rádios eles devem estar segurando pra depois do rádio freeze. Não seria muito inteligente impulsionar a música nas rádios com os hits do ano e músicas natalinas crescendo milhões por dia. E a única coisa que o Gold mencionou foi de uma campanha grande como a de Make Me, deve ter coisas programadas pra depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...