Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que qualquer música hitaria com a divulgação certa, assim como acho quase impossível os próximos singles hitarem sem divulgação :okqueri:

Podem me chamar de alice, mas um live é a maior divulgação que a Britney pode fazer, então acho que um single lento seria uma boa pra third, imagina Just Like Me em uma premiação com ela tocando violão/fingindo e cantando ao vivo/dublando bem? Quebra a internet. E daria pra fazer, ela é bem capaz de live e, se não quiser, ensaiar a dublagem de uma base é bem mais fácil que ensaiar dança. E pro quarto single ou se o terceiro for uma música mais agitada, eu escolheria Love Me Down ou Change Your Mind mesmo, com um lyric video bom, que é a moda no momento, podia ser com umas pessoas dançando tipo os clipes do Bieber. Aí na semana seguinte performava em uma premiação e programas de TV, na outra semana lançaria um dance video tipo Company da Tinashe e dava biscoito pras rádios e Spotify, na próxima semana lança o clipe oficial e depois promoções no iTunes. O hit é certo, podem me contratar :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê as atts do sleeper hit? :ines1:

Vai ter uma festa de Pop/Sertanejo focada na Britney aqui, Sertaneyde. Rumores de que Gaga vai vir divulgar Milhão Riso. :ines2:

16251560_1018915224909112_86916707479862

5 horas atrás, Carmencita disse:

morta que o Tony Bennett vai participar no SB com a Gaga

Ué, não tinham dito primeiro que estavam negando participar do SB dela e, para desmentir, que ela não precisava de ninguém? :okqueri:

 

5 horas atrás, Criminal disse:

 

A fase colorida foi muito amor!

 

5 horas atrás, Gustavo Gian disse:

enquanto isso, a conta oficial do einsten sempre tentando atenção dela kkk

britoca.png

Princesa da Ciência. haha

12 horas atrás, Dênys Yuri disse:

nossa quem acompanhou a Femme Fatale Tour nunca imaginava a Britney assim de novo :xtinabate:

Que perfeita dando a mão para o fã da plateia no final. Ela até conversa com o fã cachorrinho agora. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...