Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

Meu sonho era um álbum visual

Também já estou estressada com a forma que a Britney trabalha, só lança clipe de singles e isso quando ele é lançado. Eu sei que isso sempre foi padrão, mas hoje não está funcionando mais então tá na hora de fazer uma renovada. Ainda mais a Britney que tem verba pra isso se caso a gravadora não libere.

Imagina um álbum visual do Glory? Seria tudo, ou pelo menos mais clipes então, sei lá. Não precisa ser de grande orçamento, aliás, grande orçamento não garante qualidade -s

Ah mas não, a equipe faz as coisas com muito sacrifício. Eles pensam: "vamos lançar um álbum, se ele vender bem lançaremos 4 singles/clipes, se flopar a gente lança só o lead single mesmo, se estivemos de bom humor lançaremos o segundo"

Isso é limitar muito o artista, enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Izzie disse:

Meu sonho era um álbum visual

Também já estou estressada com a forma que a Britney trabalha, só lança clipe de singles e isso quando ele é lançado. Eu sei que isso sempre foi padrão, mas hoje não está funcionando mais então tá na hora de fazer uma renovada. Ainda mais a Britney que tem verba pra isso se caso a gravadora não libere.

Imagina um álbum visual do Glory? Seria tudo, ou pelo menos mais clipes então, sei lá. Não precisa ser de grande orçamento, aliás, grande orçamento não garante qualidade -s

Ah mas não, a equipe faz as coisas com muito sacrifício. Eles pensam: "vamos lançar um álbum, se ele vender bem lançaremos 4 singles/clipes, se flopar a gente lança só o lead single mesmo, se estivemos de bom humor lançaremos o segundo"

Isso é limitar muito o artista, enfim

Miga, eu concordo!! Meu sonho seria um album visual do Glory. E olha que Slumber Party é o clipe com o menor orçamento na carreira dela. Pra mim é falta de boa vontade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Izzie disse:

Meu sonho era um álbum visual

Também já estou estressada com a forma que a Britney trabalha, só lança clipe de singles e isso quando ele é lançado. Eu sei que isso sempre foi padrão, mas hoje não está funcionando mais então tá na hora de fazer uma renovada. Ainda mais a Britney que tem verba pra isso se caso a gravadora não libere.

Imagina um álbum visual do Glory? Seria tudo, ou pelo menos mais clipes então, sei lá. Não precisa ser de grande orçamento, aliás, grande orçamento não garante qualidade -s

Ah mas não, a equipe faz as coisas com muito sacrifício. Eles pensam: "vamos lançar um álbum, se ele vender bem lançaremos 4 singles/clipes, se flopar a gente lança só o lead single mesmo, se estivemos de bom humor lançaremos o segundo"

Isso é limitar muito o artista, enfim

Meu sonho é um álbum visual desde do momento que estreou Glory. 
Cacete, um álbum bom como esse é tão digno! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o problema é: eles não estão dispostos a fazerem muito. Pode demitir a equipe toda, pq não cuidam da divulgação, as poucas estratégias que tem dão errado (como o lançamento de Make Me), as novidades (praticamente todas) envolvem a divulgação de Vegas e mesmo assim não é nada "UOU" que chame a atenção do mundo.

A imagem da Britney precisa ser melhor trabalhada, e estão cagando pra isso

Apesar de eu amar tudo que ela tá fazendo atualmente, tem muito a melhorar ainda, principalmente em questão de marketing pessoal :gret12:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...