Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Kevin Caldeira disse:

you are now rocking with calvin harris and britney bitch

já to imaginando o hit

aaaaaaaaaaaa eu não acredito que a patroa de TIWYCF e de My Way tá vindo XCOMqsW.gif

CALVIN VC QUE NÃO ME VENHA COM CLIPE RUIM SEU FILHO DA PUTA  XCOMqsW.gif

Aguardo ansiosamente meu Grammy de dance recording obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Geovanni disse:

De onde surgem essas coisas? De alguma fonte confiável?:ines2:

IMG_20170126_092926.jpg

Que muito! Faet. no CD dos outros é refresco, singles dela que precisam ser solo de novo. Atiravam pedras na Madonna desde o feat. com JT, mas com a Britney os dois singles do Glory foram feat. também e com novatos. LOL
Tomara que tenha um terceiro clipe, só para quebrar a maldição dos dois singles e da nova maldição dos feats nos clipes todos.

7 horas atrás, goldsoundz disse:

Foi o Fiebre Britney. E pior que no rumor original tinha álbum, mas como o Calvin so lança singles agora eles editaram pra parecer real KKKKKKK

O único rumor que tem é o do Thor da BS no Pandlr, que tem contatos na gravadora e disse que vai ter um feat com uma mulher que a fanbase tem birra

Thor da BS no Pandlr? Que isso? x.x
 

 

5 horas atrás, Schneider disse:

Singles avulsos é nova moda  wink1.gif

É? Assim como PG? Nem fala isso pro team, o Larry falou sobre isso e vimos que nem singles ele sabe vender mais. Mas feat. em coisas dos outros eu super apoio.

Em 25/01/2017 at 18:15, Dênys Yuri disse:

Eu acho que o problema é: eles não estão dispostos a fazerem muito. Pode demitir a equipe toda, pq não cuidam da divulgação, as poucas estratégias que tem dão errado (como o lançamento de Make Me), as novidades (praticamente todas) envolvem a divulgação de Vegas e mesmo assim não é nada "UOU" que chame a atenção do mundo.

A imagem da Britney precisa ser melhor trabalhada, e estão cagando pra isso

Apesar de eu amar tudo que ela tá fazendo atualmente, tem muito a melhorar ainda, principalmente em questão de marketing pessoal :gret12:

 

Qualquer pessoa com um a mínima noção de marketing fica chocada com essa equipe.

E isso não tem nada a ver com o 'momento' dela, com ela 'não estar afim'. Como citaram aí, um album visual nem precisaria de divulgação, a era estaria pronta, só umas performances por aí e uma tour/promo tour (basicamente a mesma coisa que ir em festivais) ou especial e deu! Já revitalizaria a imagem dela absurdamente! SP foi jogada e ainda assim está estável, imagina se houvesse um plano simples por trás, nem precisaria a Britney fazer algo novo, poderiam transmitir a performance da POM, postar vídeo de bastidores, fazer dance/lyric/remix video, etc. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...