Ir para conteúdo



Insider do ATRL comenta sobre relação da Britney com as rádios e que 'Slumber Party' deve ser o próximo single


Nemesis

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Izzie disse:

Gente, desculpa meu negativismo mas com essa demora toda não tem como me julgar. Acho que o segundo single tem chances de não rolar. 

Não acho que só porque festivais vão rolar até Dezembro significa que influenciará ao Glory.

Se fosse assim, o segundo single já deveria ter sido anunciado, clipe sendo lançado por agora, não podiam perder o embalado. 

Se falam muito dela lançar o single perto dos festivais mas não acho que estão esperando isso, porque infelizmente Glory e Make Me estão out dos charts faz um tempo, e festivais promovem mais o artista do que o material. 

Acho que a RCA deve estar vetando devido as baixas vendas sim, infelizmente fazem isso com todos os artistas.

E mais uma vez, isso é culpa de uma equipe fodida do caralho que não sabe trabalhar porque da Britney não podemos reclamar nessa era, ela está ótima.  

Tambem nao entendo porque estão relacionando os festivais com single novo BUmAhdJ.gif  até pq esses festivais não passam em lugar nenhum kkkkkkk por outro lado, acho que ela esta fazendo eles justamente pra ter apoio das radios no proximo BUmAhdJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 539
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Outrageous disse:

Tambem nao entendo porque estão relacionando os festivais com single novo BUmAhdJ.gif  até pq esses festivais não passam em lugar nenhum kkkkkkk por outro lado, acho que ela esta fazendo eles justamente pra ter apoio das radios no proximo BUmAhdJ.gif

Sim, acho pelas rádios e pela imagem mesmo, promove bastante o artista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Izzie disse:

Gente, desculpa meu negativismo mas com essa demora toda não tem como me julgar. Acho que o segundo single tem chances de não rolar. 

Não acho que só porque festivais vão rolar até Dezembro significa que influenciará ao Glory.

Se fosse assim, o segundo single já deveria ter sido anunciado, clipe sendo lançado por agora, não podiam perder o embalado. 

Se falam muito dela lançar o single perto dos festivais mas não acho que estão esperando isso, porque infelizmente Glory e Make Me estão out dos charts faz um tempo, e festivais promovem mais o artista do que o material. 

Acho que a RCA deve estar vetando devido as baixas vendas sim, infelizmente fazem isso com todos os artistas.

E mais uma vez, isso é culpa de uma equipe fodida do caralho que não sabe trabalhar porque da Britney não podemos reclamar nessa era, ela está ótima.  

eu acredito que vai ter mas não devem investir tanto quanto MM, vai ter que ser na sorte

existe a possibilidade de, por exemplo, eles soltaram o single nas rádios e só, daí investirem se tiver bom desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

eu acredito que vai ter mas não devem investir tanto quanto MM, vai ter que ser na sorte

existe a possibilidade de, por exemplo, eles soltaram o single nas rádios e só, daí investirem se tiver bom desempenho?

Eu acho que não

Porque daí seria prejuízo de qualquer forma

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investimento de MM foi ruim. Sabe aquele negócio de quantidade não é qualidade? Pois bem, fizeram até que bastante divulgação mas quando a música já estava morta.

Acho que vai ter segundo single sim, outras artistas da RCA que floparam mais que ela tiveram mais de um single. Tipo Avril e Hilary.

Pode ser que eles vão marcar AMA ou outro grande programa eficiente de TV e lançar a música na mesma época pra dar buzz. Olha o buzz que Make Me ganhou com VMA, conseguiu repeak.

A era pode ser salva sim, se investir certo no segundo single e ele hitar, principalmente porque terão ajuda das rádios, Glory vai renascer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim seria perfeito assim (e com garantia de Top 10)

27/10 - Lançamento do single (já com desconto no iTunes pro boost ser grande) + lyrics vídeo bem criativo (estilo Roar da Katy) + banner no Spotify e Apple Music

28/10 - Entrevista nas rádios americanas e europeias

06/11 - Primeira performance no EMA

07/11 - Coloca a performance no YouTube

11/11 - Clipe E X C E L E N T E (poderia ser lançado num programa de bastante audiência ou joga direto no YouTube mesmo)

20/11 - Segunda performance no AMA (de preferência uma performance diferente da anterior, porque né...)

 

Daria 1 mês com coisa inédita do segundo single toda semana, acho que com tudo isso + apoio das rádios daria um Top 15/ Top10. Ai ela poderia fazer mais uma performance em algum programa (SNL seria perfeito) ainda em novembro, porque dezembro começa o Festival Tour

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...