Ir para conteúdo



Insider do ATRL comenta sobre relação da Britney com as rádios e que 'Slumber Party' deve ser o próximo single


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 539
  • Publicado há
  • Última resposta

pra mim o maior problema nessa era é a birra de certas coisas  zWlSumt.gif  tipo os fãs que ficaram com birra por com conta clipe e cagaram pra MM, mesmo sendo um hinão e tendo promo  zWlSumt.gif  as rádios tb com birra mesmo a música sendo melhor que a maioria das porcarias mas como a Britney n tava dando muita atenção fizeram esse joguinho de fazer a frozen  zWlSumt.gif  

 

vamos ver como vai caminhar o segundo single  zWlSumt.gif  eu só peço mais glory na POM  zWlSumt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei exagerado, colocou o negócio de vegas no final só pra não parecer hater.
pra que um artigo desse tamanho?

não tá bom o desempenho mesmo mas 4-5 semanas de chart, ainda pode melhorar

tbm acho que erraram algumas coisas na divulgação mas não quer dizer que não está divulgando o novo álbum ou que a equipe é um lixo

todos os lugares que ela foi, falaram dele
no iheart mesmo, é pra ser um festival, as pessoas esperam hits, nunca que ela ia fazer um medley do glory inteiro
(poderia ter sido melhor aproveitado no AM só)


Acho que foi hater também, mas as coisas não estão boas não. A Britney é cantora de debut, sempre foi, e isso nunca foi ruim mesmo sendo raros foram seus momentos de estabilidade, tipo S&S e IWG, acho. Por isso é importante que ela venda muito na estreia, garantindo os futuros trabalhos do disco e o sucesso dos singles.

É cedo para decretar flop, mas tu acha mesmo que o CD vai voltar do nada a vender? Eu acredito que os próximos singles possam dar certo se bem divulgados, mas o CD é muito dificil de voltar a chartear! Pode subir um pouco, mas não conseguirá outro pico e tals.

O iHeart é um festival curto e realmente as pessoas querem ver hits antigos nele, mas o Apple é longo, deveria ter mais do Glory. Porém, e o Glory estivesse saindo agora, os festivais seriam super úteis mesmo com umas 3 músicas do CD no máximo, no fim eles só divulgaram Vegas pois nem Make Me é single mais, faz muito tempo que saiu.

Estão errando de forma grotesca de novo! Vegas não foi boa nesse sentido, só ofuscou os lançamentos dela na preguiça crônica desse team e agora nem tem como culpa e a própria Britney. Prevendo que as pessoas rejeitaram um pouco Make Me pelo clipe, podiam fazer outro ou engatilhar o segundo single, mas estão dormindo no ponto enquanto o album some dos charts e o segundo single será mais um single individual dela, ou seja, o que temos desde o BJ, pois os albums não ganham nem um pocket show sequer, o último album de conhecimento de todos e realmente divulgado foi o Femme Fatale. Era sabido que ela estava numa nova era, com um CD e vários singles, records, e olha que nem estava boa para divulgar.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Britney estivesse numa Interescope da vida com um álbum maravilhoso desse já estaríamos indo para um terceiro single  IU85dVA.gif

Com certeza! Tudo seria diferente na divulgação e não duvido que de maneira mais cômoda pra ela. Tipo, gravar dois dias, ir ao deserto, se pintar de glitter e quebrar uma casa e tudo mais a toa, não ia acontecer, a não ser que houvesse um motivo muito grande e não no lead single. E a Gaga ta se dando mal porque quer bancar a folk cult, não por pouco investimento eu acho.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, unx disse:


Acho que foi hater também, mas as coisas não estão boas não. A Britney é cantora de debut, sempre foi, e isso nunca foi ruim mesmo sendo raros foram seus momentos de estabilidade, tipo S&S e IWG, acho. Por isso é importante que ela venda muito na estreia, garantindo os futuros trabalhos do disco e o sucesso dos singles.

É cedo para decretar flop, mas tu acha mesmo que o CD vai voltar do nada a vender? Eu acredito que os próximos singles possam dar certo se bem divulgados, mas o CD é muito dificil de voltar a chartear! Pode subir um pouco, mas não conseguirá outro pico e tals.

O iHeart é um festival curto e realmente as pessoas querem ver hits antigos nele, mas o Apple é longo, deveria ter mais do Glory. Porém, e o Glory estivesse saindo agora, os festivais seriam super úteis mesmo com umas 3 músicas do CD no máximo, no fim eles só divulgaram Vegas pois nem Make Me é single mais, faz muito tempo que saiu.

Estão errando de forma grotesca de novo! Vegas não foi boa nesse sentido, só ofuscou os lançamentos dela na preguiça crônica desse team e agora nem tem como culpa e a própria Britney. Prevendo que as pessoas rejeitaram um pouco Make Me pelo clipe, podiam fazer outro ou engatilhar o segundo single, mas estão dormindo no ponto enquanto o album some dos charts e o segundo single será mais um single individual dela, ou seja, o que temos desde o BJ, pois os albums não ganham nem um pocket show sequer, o último album de conhecimento de todos e realmente divulgado foi o Femme Fatale. Era sabido que ela estava numa nova era, com um CD e vários singles, records, e olha que nem estava boa para divulgar.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Tá difícil né

Eu acho que eles queriam acertar nessa era mas as coisas não saíram como planejado

Acho que a divulgação foi mais pra por ela na ativa do que divulgar a POM

Do clipe acho que a rejeição veio só dos fãs mesmo, pq do resto do público acho que viram uma vez e só sabe, nada que chamou a atenção e que ajudaria nos streams, não vi nenhuma notícia sobre como o clipe era ruim na midia em geral, só não teve impacto mesmo.

A agenda de divulgação foi bem pensada sim mas acredito que eles imaginaram que MM fosse ser huge e daí eles iriam puxando pro álbum

Eu sei lá, só deus dando uma benção agora mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Outrageous disse:

os biscoitos foram dados

iHeart media - OK

CBS - OK

Apple - OK

 

falta ela fechar algum evento do spotify e termina o ciclo do jabá

aí ficamos 10 semanas em #1

spotify sessions mas lá só rola live pelo que vi

ou então a sia que lançou um remix exclusivo de CT no spotify, que é o do Sean Paul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...