Ir para conteúdo



Insider do ATRL comenta sobre relação da Britney com as rádios e que 'Slumber Party' deve ser o próximo single


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 539
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, britttn disse:

Pra mim seria perfeito assim (e com garantia de Top 10)

27/10 - Lançamento do single (já com desconto no iTunes pro boost ser grande) + lyrics vídeo bem criativo (estilo Roar da Katy) + banner no Spotify e Apple Music

28/10 - Entrevista nas rádios americanas e europeias

06/11 - Primeira performance no EMA

07/11 - Coloca a performance no YouTube

11/11 - Clipe E X C E L E N T E (poderia ser lançado num programa de bastante audiência ou joga direto no YouTube mesmo)

20/11 - Segunda performance no AMA (de preferência uma performance diferente da anterior, porque né...)

 

Daria 1 mês com coisa inédita do segundo single toda semana, acho que com tudo isso + apoio das rádios daria um Top 15/ Top10. Ai ela poderia fazer mais uma performance em algum programa (SNL seria perfeito) ainda em novembro, porque dezembro começa o Festival Tour

 

vai ser tipo isso só que só uma das opções vai acontecer

escolho clipe excelente :byeney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Amo que como ela ta contra o sistema monarca ja vai dar merda e ela vira uma janet com menos coordenação no meio artístico 

o q deixava ela em ascensão era as loucuras, ate vomitar tinta essa mulher fez no palco

 SB vai ter q ser no piano mesmo, e mesmo assim, sem colocar o pé em cima e tocar como louca como ela faz kkkkkkkkk

mas falando sério, acho q ela vai gastar, contratando alguém bom pra dirigir o show, essa ai é doida mas é esperta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...