Ir para conteúdo



Insider do ATRL comenta sobre relação da Britney com as rádios e que 'Slumber Party' deve ser o próximo single


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 539
  • Publicado há
  • Última resposta
Tá difícil né

Eu acho que eles queriam acertar nessa era mas as coisas não saíram como planejado

Acho que a divulgação foi mais pra por ela na ativa do que divulgar a POM

Do clipe acho que a rejeição veio só dos fãs mesmo, pq do resto do público acho que viram uma vez e só sabe, nada que chamou a atenção e que ajudaria nos streams, não vi nenhuma notícia sobre como o clipe era ruim na midia em geral, só não teve impacto mesmo.

A agenda de divulgação foi bem pensada sim mas acredito que eles imaginaram que MM fosse ser huge e daí eles iriam puxando pro álbum

Eu sei lá, só deus dando uma benção agora mesmo kk

Apostaram tudo no VMA, só que era só um comeback discreto, se fosse algo polêmico e sem a Buy no caminho teria funcionado talve. Estão divulgando a imagem dela e talvez fazendo acordos, mas como eu disse, o single e o CD vieram muito antes dos festivais e nem um segundo single foi trabalhado nesses shows. Também acho que tentaram fazer dar certo, mas se perderam nos erros das últimas eras e na comodiade da residência.

Make Me não ser impactante já é ruim por si só, os lead singles dela sempre causam pelo clipe. HIAM é amada por todos, mas não é aquela música que vicia entre os singles do FF, mas o clipe foi absurdamente comentado, até o lançamento foi estratégico na Mtv depois dos teasers. Foi demorado pra sair, mas naquela época ainda podiam fazer isso.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a gente tinha que ser igual esses fãs chatos de artistas teens que ficam subindo hashtag no Twitter quando queremos as coisas

Nosso direito querer um álbum bem trabalhado com pelo menos 4 singles, Britney não pode fazer isso duas eras seguidas, ela mesma não pode aceitar isso pra sua carreira e deveria tomar uma atitude.

Eu super concordo da gente ir atrás pra pedir pelo menos uma explicação, toda vez a mesma coisa, eles cometem erros e depois tapam o sol com a peneira. 

Eu sinceramente, se eu não amasse a Britney tanto de um jeito que nem dá pra explicar, eu já teria abandonado o barco faz tempo, cansado desse descaso que fazem com a carreira dela e depois pouco se fodem para que os fãs vão pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Izzie disse:

Eu acho que a gente tinha que ser igual esses fãs chatos de artistas teens que ficam subindo hashtag no Twitter quando queremos as coisas

Nosso direito querer um álbum bem trabalhado com pelo menos 4 singles, Britney não pode fazer isso duas eras seguidas, ela mesma não pode aceitar isso pra sua carreira e tomar uma atitude.

Eu super concordo da gente ir atrás pra pedir pelo menos uma explicação, toda vez a mesma coisa, eles cometem erros e depois tapam o sol com a peneira. 

Eu sinceramente, se eu não amasse a Britney tanto de um jeito que nem dá pra explicar, eu já teria abandonado o barco faz tempo, cansado desse descaso que fazem com a carreira dela e depois pouco se fodem para que os fãs vão pensar

mas britfan não consegue ''pedir'' sem levar pro pessoal ou xingar, pelo menos a maioria, começam logo fazer campanha de boicote, ou vai no twitter da sony e xingam eles, ou até mesmo do da britney e ofende ela. eu vi 2 pedindo o single esses dias, e claro daquela forma delicada com luva de boxe kkkkkkk

por isso q sempre acho melhor esperar, por mais complicado q seja essa espera, tá ficando chato sim, mas vai q tao com planos bons por ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Izzie disse:

Eu acho que a gente tinha que ser igual esses fãs chatos de artistas teens que ficam subindo hashtag no Twitter quando queremos as coisas

Nosso direito querer um álbum bem trabalhado com pelo menos 4 singles, Britney não pode fazer isso duas eras seguidas, ela mesma não pode aceitar isso pra sua carreira e deveria tomar uma atitude.

Eu super concordo da gente ir atrás pra pedir pelo menos uma explicação, toda vez a mesma coisa, eles cometem erros e depois tapam o sol com a peneira. 

Eu sinceramente, se eu não amasse a Britney tanto de um jeito que nem dá pra explicar, eu já teria abandonado o barco faz tempo, cansado desse descaso que fazem com a carreira dela e depois pouco se fodem para que os fãs vão pensar

na era FF tinha trends direto, saudades

o pessoal nem quis subir #MakeMeOriginalVideo

se bem que foi até melhor pq tavam realmente passando dos limites nessa época, xingavam ela no insta e tudo

mas seria uma boa mesmo, pra mostrar que a gente tá de olho. fora que eles sempre usam essas métricas de twitter pra tomar decisões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

mas britfan não consegue ''pedir'' sem levar pro pessoal ou xingar, pelo menos a maioria, começam logo fazer campanha de boicote, ou vai no twitter da sony e xingam eles, ou até mesmo do da britney e ofende ela. eu vi 2 pedindo o single esses dias, e claro daquela forma delicada com luva de boxe kkkkkkk

por isso q sempre acho melhor esperar, por mais complicado q seja essa espera, tá ficando chato sim, mas vai q tao com planos bons por ai 

Isso é verdade, mas odeio ficar parada haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

na era FF tinha trends direto, saudades

o pessoal nem quis subir #MakeMeOriginalVideo

se bem que foi até melhor pq tavam realmente passando dos limites nessa época, xingavam ela no insta e tudo

mas seria uma boa mesmo, pra mostrar que a gente tá de olho. fora que eles sempre usam essas métricas de twitter pra tomar decisões

Nossa, hashtag era o sobrenome da fã base antes hahaha 

Talvez se realmente a RCA estiver vetando o single, isso nem resolva a ponto de lançarem. Mas poderia deixar a equipe esperta pra eventos futuros, mas não sei, eu acho que a Britney só terá uma carreira bem trabalhada de novo se demitir a equipe toda e contratar novas e ainda mudar de gravadora, porque a RCA foi para o ralo, nunca prestou aliás.

Cara, se a gravadora estiver barrando, não é possível que a Britney se incomode com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...