Ir para conteúdo



Insider do ATRL comenta sobre relação da Britney com as rádios e que 'Slumber Party' deve ser o próximo single


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 539
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 09/10/2016 at 17:16, Eléctrique disse:

Só Deus sabe como eu tô cansado desses insiders falando sempre a mesma coisa  zWlSumt.gif

"O álbum é o melhor que ela já fez, tem uma vibe que mistura música indiana com urban e hip hop, tem uma pegada meio pop mas é diferente, tem umas guitarras também, e umas vozes que cantam, ela está muito feliz, o show vai ser incrível e o novo single foi adiado (ou adiantado), o clipe vai ser sexy sem ser vulgar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Hugo disse:

Vocês não fazem ideia de quanto vale um catálogo de artista grande como a Britney. Só esse ano o catálogo do MJ fez ele ganhar (ou os filhos?) 1.5 bilhão de Obamas com o novo contrato com a Sony. Nem morto ele pode se aposentar kkk 

as pessoas acham que um artista está morto porque não pegou #1, a gente nem consegue imaginar a fortuna que gira em torno desses artistas tipo madonna, MJ, britney e até a xtina, por isso que quando eles dizem que não ligam pra charts, É PORQUE ELES REALMENTE NÃO LIGAM...beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ace disse:

Pois se eu aceitei ela no VMA, que ignorou ela por tanto tempo e ainda participou do planejamento de 2007, eu aceito ela em qqer premiação, até no much music, que roubou nosso premio aquela vez só pq a Britney não compareceria lIXt3fY.gif

NÃO, eu fiz macumba pra aquela premiação, ÓDIOOOO, DESGRAÇAA, E A PERFECT ILLUSION GANHOU E ATÉ FOI LA RECEBEEER, tiraram os votos do ar um dia antes e a gente tava ganhando porrraaaa...não vai ter much não, vai ter live de just luv me no grammy mas much NOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...