Ir para conteúdo



[#TBT] Reação da Britney a "Cry me a River" e pq eles nunca voltaram (apesar das tentativas do Justin)


Gaganás

Mensagens recomendadas

  • Respostas 182
  • Publicado há
  • Última resposta

Sim, mas acho que depois nos outros álbuns os fas que procuram coisas, no 20/20 por exemplo... nao é por nada mas acho Never again ( que também deve ser pra ela) do justified um hino, ate eu choro ouvindo

FSLS tem música para Britney, WGA, Another Song, no 20/20.2 Amnesia e Pair of wings... essas não tem como não ser pra ela... WGA o clipe é a história deles inclusive, só que ele mostra a revoltinha.... Never Again... hino! <3

Rehab que ele compôs pra Rihanna.... Falling down pro Duran Duran (ambas em 2007)... E Duran Duran disse que o clipe foi baseada na vida atual de celebridades, como Britney (mas o clipe da versão estendida) @@Bruno Araujo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas acho que depois nos outros álbuns os fas que procuram coisas, no 20/20 por exemplo... nao é por nada mas acho Never again ( que também deve ser pra ela) do justified um hino, ate eu choro ouvindo

Another Song e What Goes Around é pra ela definitivamente.

Assim como no 20/20 tem Pair of Wings e Amnesia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FSLS tem música para Britney, WGA, Another Song, no 20/20.2 Amnesia e Pair of wings... essas não tem como não ser pra ela... WGA o clipe é a história deles inclusive, só que ele mostra a revoltinha.... Never Again... hino! <3

Ai kkkkk é que eu penso que ja passou quase 15 anos, nao é possível que ele nao tenha superado, so se ele faz isso por buzz mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai as entrevistas da britney são as melhores, n fica com essa de Bad blood dando indireta,ela sempre foi sincera KKK dava cada pisão na xtina, justin e não deixando de ser educada wOfOFdR.gif

Sim, eu morri com a Rolling Stone e Blender de 2004 KKKKKKKKKKKKKK

A ITZoney era mto sarcástica AMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai kkkkk é que eu penso que ja passou quase 15 anos, nao é possível que ele nao tenha superado, so se ele faz isso por buzz mesmo

Postei mais duas lá em cima que tinha esquecido... vou marcar você para não escrever de novo :(

Primeiro amor... é complexo! kkkkkkkkkkk Ele disse que tinha se apaixonado por ela desde que bateu os olhos nela no MMC :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...