Ir para conteúdo



[#TBT] Reação da Britney a "Cry me a River" e pq eles nunca voltaram (apesar das tentativas do Justin)


Gaganás

Mensagens recomendadas

  • Respostas 182
  • Publicado há
  • Última resposta

Nao sabia que ele tinha traído ela também, entao foi un chifre trocado, ta tudo ok

q

Engraçado como a mídia não fala sobre isso.

Só prova a sociedade machista e misógina que vivemos! A Britney foi crucificada por ter traído um namorado que por trás já a traia há anos... E não bastasse isso, ele ainda vendeu a vida íntima dela pra imprensa, mas ngm fala nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sabia que ele tinha traído ela também, entao foi un chifre trocado, ta tudo ok

q

Bitney ia dizer algo sobre isso.... E o chifre dele é insuperável I3ltONF.gif

Justin 2013: “Às vezes na vida você acha que encontrou a pessoa certa. Mas aí um dia você descobre que ela é somente uma vadia (bitch)” .... e ele começou a cantar cry me a river. I3ltONF.gif

20/20 Experience

Justifield quase inteiro.... Amnesia.... Pair of wings.... I3ltONF.gif E recentemente ele disse que a música Last Nigth o marcou *riu* e disse que por motivos pessoais, depois veja a letra.

I3ltONF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Justin é um babaca, ele foi tão imbecil que eu nao sei como as pessoas sonham com ele de volta

Eu sinceramente não sei como uma pessoa tem coragem de expor a vida sexual que tinha com a ex namorada numa rádio só pra poderem tocar a musica dele

E a Britney super fofa torcendo pela estréia dele, apesar dos dois não estarem mais juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como a mídia não fala sobre isso.

Só prova a sociedade machista e misógina que vivemos! A Britney foi crucificada por ter traído um namorado que por trás já a traia há anos... E não bastasse isso, ele ainda vendeu a vida íntima dela pra imprensa, mas ngm fala nada.

Mas também ele tocou no assunto ne, nunca vi a britney falando sobre eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a biel é tão chifruda, mas não larga nunca.

vai entender né

tmb a biel, tá ha anos na industria, faz alguns filmes com grandes nomes, mas nunca venceu na vida como atriz, então é melhor ser a esposa do justin mesmo lol

Não larga pq sem ele, QUEM É JESSICA BIEL? QTOS ANOS DE CARREIRA? QUAIS TRABALHOS FEZ? /gretchen

A Jessica Biel nunca vai se separar do Justin, o casamento deles vai acabar quando ELE quiser. O Justin já traiu ela com várias e ela sempre faz a egípcia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...