Ir para conteúdo



[#TBT] Reação da Britney a "Cry me a River" e pq eles nunca voltaram (apesar das tentativas do Justin)


Gaganás

Mensagens recomendadas

  • Respostas 182
  • Publicado há
  • Última resposta

Editei no outro... recentemente ele tava numa entrevista, com o Pharrel e outros produtores (faz nem um mês) e respondeu a pergunta sobre qual era a musica favorita dele do Justifield... E ele após um sorriso, disse que por razões pessoais..."last night"... Depois ouça I3ltONF.gif

O CD Justified é todo pra ela! Só ver as letras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é isentão, vendido e oportunista

Teve atitudes parecidas com a Janet depois do Super Bowl, e ate jogou shade pra ela numa musica ai

Sim, o que ele fez com a Janet foi imperdoável... ajudou a "enterrar" ela.

Praticamente jogou a Janet pros leões e se fez de desentendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei no outro... recentemente ele tava numa entrevista, com o Pharrel e outros produtores (faz nem um mês) e respondeu a pergunta sobre qual era a musica favorita dele do Justifield... E ele após um sorriso, disse que por razões pessoais..."last night"... Depois ouça I3ltONF.gif

Qual o link da entrevista por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei no outro... recentemente ele tava numa entrevista, com o Pharrel e outros produtores (faz nem um mês) e respondeu a pergunta sobre qual era a musica favorita dele do Justifield... E ele após um sorriso, disse que por razões pessoais..."last night"... Depois ouça I3ltONF.gif

Sim, mas acho que depois nos outros álbuns os fas que procuram coisas, no 20/20 por exemplo... nao é por nada mas acho Never again ( que também deve ser pra ela) do justified um hino, ate eu choro ouvindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMO que a Blackoutney tbm pisou nele! O Justin e Timbaland na época se achavam deuses e o Timbaland se ofereceu pra produzir o retorno da Britney em um feat com o Justin (que ficou animadão de acordo com o timbaland)

Ela não só disse que não precisava deles, como chamou o Danja KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://www.mtv.com/news/1569558/timbaland-says-britney-spears-dissed-him-and-justin-timberlake-tells-her-to-apologize/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...