Ir para conteúdo



[#TBT] Reação da Britney a "Cry me a River" e pq eles nunca voltaram (apesar das tentativas do Justin)


Gaganás

Mensagens recomendadas

020_cry_me_a_river_britney_2002.jpg

Então você tem duas músicas escritas sobre você recentemente.

O que?

Bem, Justin Timberlake lançou "Cry me a River" e então o Fred Durst veio posteriormente com "Just Drop Dead". Tem algo em você que faz os homens terem vontade de escrever coisas negativas?

Eu acho que homens tem egos e quando os egos deles são machucados e seu orgulho são afetados, eles lidam de maneira estranha. Humm.. não sei, cara. Eu realmente não sei o motivo disso. Isso me faz ser realmente receosa com homens, vamos colocar dessa forma.

Eu não quero me estender nisso, mas quando o Justin Timberlake lançou a música e vídeo clipe de "Cry me a River" e então começou a falar publicamente sobre a relação de vocês, qual foi sua reação? Você ficou com raiva? Ou magoada?

Eu acho que fiquei em choque, sendo sincera. Eu não sabia o que dizer ou o que fazer. Isso foi a última coisa que eu pensei que alguém seria capaz de fazer. Eu fiquei realmente chocada. Mas você vive e aprende com algumas experiências.

Você falou com ele sobre isso?

Bem, na verdade (risos), ele que me ligou (risos).Eu vou abrir o jogo agora, ok? Você quer uma exclusiva? Saber realmente a verdade? Aqui está. Ele me ligou e me perguntou se estava tudo bem. Eu não acredito que estou te falando isso. Mas foda-se! Ele me ligou e queria voltar o namoro ou algo do tipo, mas enquanto falava sobre isso dizia coisas como "A propósito, você está no vídeo que vai ser lançado". Mas ele era bem escorregadio e dizia "Não se preocupe. Não é nada demais." Então a nossa gravadora me ligou e disse: "Se você quiser mudar o vídeo, você pode." Eu tinha o poder de vetar o vídeo de "Cry me a River". Mas eu não quis porque acreditei nele e não queria interferir em seu trabalho, era um vídeo idealizado por ele.

Você assistiu?

Eu não tinha visto. Então foi lançado e pensei "Eu deveria ter dito não pra essa merda!" Eu fiquei tipo, "Uau. O que está acontecendo?", mas eu perguntei a ele: "Por que você fez isso?" e ele respondeu, "Bem, eu tenho um vídeo polêmico." e a minha reação foi: "Sim você tem. (Britney bate palmas como pra um cachorro que fez um truque). Parabéns pra você!" Então, ele teve o que queria. Eu particularmente acho que foi uma tentativa desesperada por atenção. Mas foi uma ótima maneira dele vender discos. Ele é esperto (risos). Um cara esperto.

http://www.rollingstone.com/music/news/britney-spears-finds-it-hard-to-be-a-woman-rolling-stones-2003-cover-story-20110329

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 182
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...