Ir para conteúdo



[#TBT] Reação da Britney a "Cry me a River" e pq eles nunca voltaram (apesar das tentativas do Justin)


Gaganás

Mensagens recomendadas

Engraçado que até hoje o JT não superou o chifre. Ele disse (anos depois) que a Britney wanna be Madonna. :ines2:

A Britney poderia ter falado que ele wanna be Michael Jackson :gmri:

Sem contar que é ridículo essa exposição que ele fez com a Britney. Como ele chega na FUCKING MÍDIA e solta que eles já transaram (apesar que era óbvio,mas....) :oney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 182
  • Publicado há
  • Última resposta

nunca tinha lido isso Lol

Que engraçado ler isso, nem parece a brit de hj ^^

Eu tbm não, achei que ela tinha traído ele e ele tinha passado a evitar ela, qdo na verdade ele já a traia desde o ano 2000 (flagrado por paparazzis) e mesmo após o término e da suposta traição ele tentou voltar o namoro com ela...

Eu fui ler as Rolling Stones dela e me surpreendi com essa declaração

A entrevista é ótima, por sinal! Dá pra ver como a In the Zoney tinha uma atitude bem forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que até hoje o JT não superou o chifre. Ele disse (anos depois) que a Britney wanna be Madonna. :ines2:

A Britney poderia ter falado que ele wanna be Michael Jackson :gmri:

Sem contar que é ridículo essa exposição que ele fez com a Britney. Como ele chega na FUCKING MÍDIA e solta que eles já transaram (apesar que era óbvio,mas....) :oney:

E o pior que ele fez isso em troca de airplay em rádio...

N dá pra defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Xtina pode ser uma ótima vocalista, mas é fato que ela ficava com os "restos"...

Tipo, a Britney foi escolhida pra ser garota propaganda da Pepsi e quem a Coca escolhe? Xtina

O Justin se lança no mercado falando sobre a ex e faz uma tour conjunta e quem ele escolhe? Xtina

A Britney tem uma coleção inspirada nela na VERSACE, mas não aceita ser garota propaganda da marca pq não queria ficar vinculada, dai quem eles escolhem? Xtina

KKKKKKKKKKK

Dn61Gof.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...