Ir para conteúdo



[#TBT] Reação da Britney a "Cry me a River" e pq eles nunca voltaram (apesar das tentativas do Justin)


Gaganás

Mensagens recomendadas

  • Respostas 182
  • Publicado há
  • Última resposta

Chora mais que tá pouco, amore.

A foto não era fake? KKKKKKKKK

i49BG8C.gif

Ai, Gaganas kkkkkkk Saiu numa entrevista em 2012 na E!Online italiana que o Justin disse que iria amar a Britney eternamente e nem por isso é verdade. Enfim, o que eu quero dizer é que essa foto rodou mesmo em 2007, em comunidade de orkut, em fotolog, flogão (na época tinha muito), mas na mídia mesmo, eu não me recordo. Falo isso pq sempre acompanhei os dois, principalmente a Britney em 2007... E em momento nenhum essa imagem teve "impacto" ou tomou um dimensão grande. Não sei há quanto tempo você é fã e não cabe a mim questionar isso, mas algo desse porte, teria sido grande e não foi o caso. Então... continuo sim achando que é fake. i49BG8C.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente nos somos manipulados ao tempo todo se tratando de artistas na vida pessoal e profisssional,sempre vamos ao lado de quem gostamos mais,como ja disse so nao gostei de seu comportamento :lexie4: as merdas que cada um vez contra o outro so eles sabem,so falamos coisas que a imprensa passa e nem sempre é a verdade absoluta :gret34: enfim é passado :bjstchau:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...