Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 1 resposta
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 16 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas
    • Bommie

      @Dragon
      Vi esse post e lembrei de vc DIVO
      A Britney do IN THE ZONE aí 
       
      · 6 respostas

ATT: Fizeram matéria pedindo uma nova curatela || TMZ IS BACK: Britney está disfuncional e está em perigo de falir


Mensagens recomendadas

Britney Spears está em “sério perigo” tanto na frente mental quanto financeira e está se saindo muito pior do que sob a curatela… fontes com conhecimento direto disseram ao TMZ.

Quanto à sua saúde mental, nossas fontes dizem que Britney está “completamente disfuncional”. Desde o fim da curatela, ela não tem supervisão e, segundo fontes, tem mudanças radicais de humor que, segundo dizem, são “chocantes”.

Disseram-nos que ela está quase totalmente isolada e, como nos foi dito, perigosamente instável.

Disseram-nos que as poucas pessoas que permanecem na vida de Britney dizem que ela estava muito melhor quando estava sob curatela. Como disse uma fonte: “Ela tinha muita liberdade na curatela e as restrições existiam para protegê-la.”

Nossas fontes dizem que Britney está irritada com o que aconteceu desde o fim da curatela, dizendo que ela não obteve absolutamente “nenhuma justiça”… e isso envolve suas finanças.

Disseram-nos que Britney tem gastado uma fortuna e corre o risco real de falir. Nossas fontes dizem que ela está indo para a Polinésia Francesa, hospedando-se no The Brando e gastando perto de um milhão de dólares em cada viagem entre jatos particulares, hotéis, funcionários, etc. Ela vai a cada mês ou dois. Quase mensalmente sozinha, pegando um jato particular, hospedando-se na Suíte Presidencial do Four Seasons e gastando US$ 350 mil em viagem

"Ela não pode pagar por isso. Ela tinha US$ 60 milhões quando a curatela terminou, e agora está onde a curatela começou - correndo o risco de falir"... disse uma fonte.”

Conforme informamos, ela pagou mais de US$ 4 milhões ao seu advogado, Mathew Rosengart .

TMZ divulgou a história... Britney fez um acordo com seu pai, Jamie Spears, depois que Rosengart prometeu persegui-lo por supostos delitos financeiros. Disseram-nos que Britney não recebeu um centavo de Jamie, em parte porque tudo que Jamie fez foi aprovado pelo tribunal.

Na verdade, Britney acabou concordando em pagar as taxas legais de Jamie, que totalizam cerca de US$ 2 milhões. Resumindo... ela está ficando sem dinheiro.

https://www.tmz.com/2024/04/29/britney-spears-broke-mental-health-dysfunctional-matthew-rosengart/

_____________________________________________________________________________________________

BRITNEY SPEARS Psiquiatra avalia...PRECISA DE NOVA CURATELA E MEDICAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!

Britney Spears precisa de muita ajuda agora - e a resposta pode estar em uma nova tutela e uma tonelada de medicamentos... é o que diz o Dr. Charles Sophy.

Recebemos o famoso psiquiatra de Hollywood na segunda-feira no "TMZ Live", onde ele ofereceu sua opinião profissional sobre a situação de Britney - isso porque ela parece estar desmoronando... com suas finanças em frangalhos enquanto ela continua gastando excessivamente.

Ouça o que o Dr. Sophy diz que acha que Britney exige neste momento... de seu ponto de vista, ele acredita que uma segunda rodada de uma curatela ordenada pelo tribunal pode ser o melhor.

Ele também diz que parece que Britney não está tomando remédios... e ele diz que forçaria essas drogas em seu sistema, quer ela gostasse ou não, se ela estivesse sob seus cuidados como paciente.

Pode soar como uma medida drástica - mas Sophy explica por que ele realmente acha que este é o melhor caminho para ela agora... porque, na opinião dele, ela está no caminho da autodestruição... e da bomba-relógio vai explodir mais cedo ou mais tarde, o que pode se tornar preocupante.

É claro que ouvir isso pode irritar o público do #FreeBritney – que estava em vigor quando ela foi libertada de sua curatela, alguns anos atrás. E embora o público possa ser anti-curatela... o bom médico aqui nos diz que um juiz deveria olhar o que é melhor para Britney, o que ele diz ser um aparato legal em torno dela para manter seu comportamento sob controle.

Sophy reconhece que a curatela pode ter dado errado sob a supervisão de seu pai Jamie - mas mesmo nesse aspecto, sabemos que o advogado de Britney acabou fazendo um acordo com Jamie... e não recebeu nada em troca. Pelo contrário, Britney teve que pagar milhões ao pai.

Agora que descobrimos que ela está gastando muito dinheiro com férias e outras despesas... A Dra. Sophy diz que está quase claro para ele que ela precisa de profissionais médicos para intervir e medicá-la, porque ele vê uma pessoa que está fora de controle, sem fim à vista.

Dr. Sophy diz que embora Britney possa ter odiado sua antiga curatela... era pelo menos uma presença estável em sua vida - e ele não vê isso nela agora em seu estado atual.

https://www.tmz.com/2024/04/29/britney-spears-needs-new-conservatorship-medication-unstable-dr-charles-sophy/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o nível que chegamos, antigamente qualquer notinha da TMZ a gente falava que era a família que comprava e agora a gente começa a refletir o quanto de verdade tem aí.

Agora, analisando o IG e as últimas atitudes, eu não duvido de nada mesmo e realmente ela precisa de ajuda. Eu não duvido que ela gaste mesmo, não trabalha... Dinheiro grosso vai vir de onde? Uma hora a fonte vai secar. Quero ver como manter o padrão de vida.

Agora comparar que ela financeiramente está pior que na época da cship eu questiono kk

Gretchen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é conscience, capaz de raciocinar, dirigir, viajar, tomar suas próprias decisões... n quer ajuda porque não quer, se está revoltada é porque tem suas razões, e se falir não é por falta de conhecimento, o dinheiro é dela, deixa falir então... oque eu particularmente acho improvável!!! Se ela falir é porque a traficaram e a roubaram por 13 anos.

O FreeBritney foi para que ela n fosse mais obrigada a nada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho excelente. Deixar dinheiro pra quem? E outra coisa, vai viver de que e aonde? Na casa do cara das pias? Pois bem. Acho ótimo mesmo. Foda se os filhos e o Kevin . Foda se os roceiros parasitários. E se o tal do macho lá gosta dela mesmo, ela vai ter a resposta em pouco tempo já que vai virar só um

nome. Espero mesmo que ela nunca mais se use desse nome, não trabalhe e quem sabe um dia descubra se alguém pode amar ela genuinamente sem alguma intenção financeira por trás. Pensado ou não, se ela falir me parece fazer mais bem do que mal pra ela. O que mais de ruim pode acontecer a essa mulher só pq ficou pobre? Pelo contrário, todos os problemas dela começaram e foram sempre apenas esse: dinheiro e poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de acreditar que ela precisaria de ajuda e de pessoas que gostam dela realmente ao seu redor, em relação ao dinheiro se é isso que ela quer, o que fazer?

Pra ter mais dinheiro infelizmente ela teria que trabalhar novamente. Só sobrou essa quantia porque foi roubada. Se ela quer torrar, que torre mesmo.

O dinheiro é dela. Se quiser ou precisar, sei lá, recomeçar recomeça. 

Fazer o que... Todo mundo tem direito a gastar o seu dinheiro, mesmo que fique sem nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma notícia muito difícil de acreditar, levando em consideração o caos que parece a vida dela. Não precisa ser médico pra saber que a saúde mental dela está se deteriorando diante dos nossos olhos. Nada que justifique uma tutela, mas ainda assim, ela não está bem e precisa de ajuda. A parte da grana é ainda mais fácil de acreditar. Ela não trabalha há anos e ao contrário de celebridades como Rihanna e Selena Gomrs, ela não tem outra fonte de renda além da música.  Sem trabalhar há quase uma década e gastando muito, é óbvio que o dinheiro uma hora vai faltar. Talvez seja esse o motivo pelo qual a equipe está correndo pra lançar mais um GH em pleno 2024. Vão apelar mais uma vez pra nostalgia na esperança de conseguirem alguns trocados. Capaz de incluírem alguns descartes gravados há 10 anos atrás como se fosse novos e os fãs obviamente vão engolir. Uma coisa que eu estava pensando aqui... não vai demorar muito até anunciarem uma nova residência ou tour com hologramas. O tratamento que a carreira dela recebe é como se fosse uma artista póstuma então só falta isso mesmo pra jogar a última pá de terra em cima do caixão. E o pior é que tem gente que pagaria por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho engraçado que o texto parece uma campanha pró-curatela bem descarada.

E tbm é engraçado essas fontes próximas dela, se a mulher é super isolada. As opções são pouquíssimas.

Deve estar gastando demais msm, ela deve viajar pelo menos umas duas vezes por mês. Outra fonte (mais da paz) meio que confirmou pro page six que ela tá gastando, mas que ainda vive da renda do livreco e não tá falida. 

É importante lembrar que a equipe quer q ela volte a trabalhar. Então é possível que eles mesmos ajudaram nessa matéria do TMZ... e o encanador ainda não foi citado por eles, o que me faz pensar mais q tem dedo da equipe.

De qualquer forma, o TMZ não teria material se a própria Britney acordasse e começasse a pensar um pouco na imagem que passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • The Bad Bitch alterou o título para ATT: Fizeram matéria pedindo uma nova curatela || TMZ IS BACK: Britney está disfuncional e está em perigo de falir
3 horas atrás, Dragon disse:

Eu só acho engraçado que o texto parece uma campanha pró-curatela bem descarada.

E tbm é engraçado essas fontes próximas dela, se a mulher é super isolada. As opções são pouquíssimas.

Deve estar gastando demais msm, ela deve viajar pelo menos umas duas vezes por mês. Outra fonte (mais da paz) meio que confirmou pro page six que ela tá gastando, mas que ainda vive da renda do livreco e não tá falida. 

É importante lembrar que a equipe quer q ela volte a trabalhar. Então é possível que eles mesmos ajudaram nessa matéria do TMZ... e o encanador ainda não foi citado por eles, o que me faz pensar mais q tem dedo da equipe.

De qualquer forma, o TMZ não teria material se a própria Britney acordasse e começasse a pensar um pouco na imagem que passa.

Comentei no grupo, me sentindo em 2007 com as matérias sensacionalistas voltando, ainda mais agora, ela n tem controle, precisa ser salva, tudo de novo ... É difícil né, pior q agora o público n está mais do lado dela pelos posts bizarros naquele Instagram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...