Ir para conteúdo



O processo judicial em 2024


Dragon

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Tammy disse:

Ainda está rolando e provavelmente nunca vai ser concluído. 👍 eu não tenho esperanças de ver a justiça sendo feita mais. Se ela voltar por mais despreparada que seja, não será por obrigação né? Tipo, ela pode até voltar só pelo dinheiro, mas não vai ser o caso de ter outros assinando contratos por ela ou algo do gênero. Vai ser interessante de assistir. Música nova não faz mais dinheiro. Britney não vai conseguir uma “Flowers” e vai ter que literalmente suar se quiser manter os luxos dela e dos parasitas muito em breve

Eu não tenho nenhuma esperança no processo, mas tenho curiosidade mórbida pra saber em q pé está.

 quero saber o nível de enrolação. 

A Britney vai voltar por questões contratuais, a coitada nem tem mta escolha quanto a isso. Devem anunciar uma nova residência daqui um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Dragon said:

Eu não tenho nenhuma esperança no processo, mas tenho curiosidade mórbida pra saber em q pé está.

 quero saber o nível de enrolação. 

A Britney vai voltar por questões contratuais, a coitada nem tem mta escolha quanto a isso. Devem anunciar uma nova residência daqui um tempo.

O álbum somente né? Ou um contrato pra mais um álbum tbm inclui divulgação? Eu sempre achei no auge da minha inocência que tudo isso podia ir por água abaixo se ela não quisesse mais trabalhar, o Rosenfraude podia romper esses contratos já que a mesma outros assinaram contra a vontade dela no passado, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dragon disse:

Eu não tenho nenhuma esperança no processo, mas tenho curiosidade mórbida pra saber em q pé está.

 quero saber o nível de enrolação. 

A Britney vai voltar por questões contratuais, a coitada nem tem mta escolha quanto a isso. Devem anunciar uma nova residência daqui um tempo.

Por um lado uma nova residência seria legal pra gente ter uma noção de como as coisas estão. Uma Britney desanimada e  retraída na frente do público poderia levantar algumas questões bem pertinentes e ser a força que o movimento tá precisando pra ressurgir das cinzas. Eles podem manipular dentro do estúdio, fazer todo mundo acreditar que ela está animada com o novo projeto, mas a partir do momento que ela se expor fora da bolha eles não terão como controlar o comportamento dela. NA época da POM ela sempre deu sinais de que aa coisas não estavam boas, mas ninguém Nunca reparou porque àquela altura era um absurdo pensar que ela era escravizada pela própria família. Hoje, com tudo que sabemos, obviamente nenhum detalhe minimamente estranho vai passar desapercebido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer acompanhar o processo, essa menina vai em todas as audiências e sempre faz um resumo depois:

https://www.instagram.com/melaniever0nica?igsh=eHoxcXhyeno1cTg1

As petições sao compradas, comentadas e atualizadas por essas contas:

https://x.com/britneydocs/

https://x.com/ghoulia

https://x.com/shadysanctuary

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Tammy disse:

O álbum somente né? Ou um contrato pra mais um álbum tbm inclui divulgação? Eu sempre achei no auge da minha inocência que tudo isso podia ir por água abaixo se ela não quisesse mais trabalhar, o Rosenfraude podia romper esses contratos já que a mesma outros assinaram contra a vontade dela no passado, ou não?

O glory foi o primeiro álbum de um novo contrato, mas não sei se é incluída divulgação nesse contrato. No Glory ela divulgou, então alguma coisa vai ter que fazer. 

Pelo jeito não é de interesse de ninguém próximo dela o fim desse contrato. O guru financeiro atual é da Sony, não imagino ela saindo da RCA. 

Poder romper até poderia, deve ter uma multa, mas não deve ser algo astronômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Bommie disse:

ótimo que tenha gente acompanhando o processo.

viram como é fácil fazer cortina de fumaça? tem gente que esquece fácil o que realmente é importante e já quer material da dolly.

vEDblK2.gif

Pior q não tô nem um pouco empolgada para isso sabia?! Vai ser um álbum empurrado nas coxas, sem ser finalizado por ela todas as músicas com mega efeitos na voz dela, músicas sobre sexo e balada como se fosse adolescente... 

Se ela tiver liberdade criativa, colocar tudo o que passou, fizer o álbum mega pessoal, sem nenhuma música p gays balançarem o cu, sera mega criticada pelos próprios fãs 

Divulgação ela n faz a.minima questão... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Tóxica disse:

Por um lado uma nova residência seria legal pra gente ter uma noção de como as coisas estão. Uma Britney desanimada e  retraída na frente do público poderia levantar algumas questões bem pertinentes e ser a força que o movimento tá precisando pra ressurgir das cinzas. Eles podem manipular dentro do estúdio, fazer todo mundo acreditar que ela está animada com o novo projeto, mas a partir do momento que ela se expor fora da bolha eles não terão como controlar o comportamento dela. NA época da POM ela sempre deu sinais de que aa coisas não estavam boas, mas ninguém Nunca reparou porque àquela altura era um absurdo pensar que ela era escravizada pela própria família. Hoje, com tudo que sabemos, obviamente nenhum detalhe minimamente estranho vai passar desapercebido. 

Sim sim. Por esse ângulo é bom ela voltar.

Eu só não sei se existe mais interesse nessa narrativa de que algo estranho acontece. O tiktok já não alimenta as teorias, o livro deu outra acalmada,  não questionaram o pq a mulher nem divulgou esse livro. 

E a equipe vai tentar espalhar que qualquer estranheza é resultado dos traumas. 

Mas a longo prazo vai ser difícil enganar mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...