Ir para conteúdo



A nossa web diva foi vista curtindo a noite de Las Vegas com seu empresário


Harvey

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Tammy disse:

E ela está mesmo com o vida louca das pias! Amoooo que ela não deitou pras trairagens do Sam 😘

Mas será que não foi ela quem deu galhada no Michê primeiro? rs

O TMZ lançou aquela que o Michê pediu divórcio depois que viu Britney mto íntima com dois ex-funcionários da mansão. 

Corta pra Britney logo depois do anúncio da separação, saindo pra cima e pra baixo com o criminoso, que por um acaso era ex-funcionário da mansão. 

Não digo que o Michê não traiu, mas a minha impressão é de que esse casamento terminou mto antes do anúncio (se é que foi consumado).

A primeira vez que vimos o cara com ela foi em um vídeo do instagram postado em fevereiro, ele fez uma tatuagem nela. 

Acho que esse caso já dura mto tempo, o Michê aproveitou que ela ainda era legalmente casada e mandou essa de que flagrou a traição pra extorquir. O apto de mais de dez mil dólares mensais que o Michê mora hoje deve ter sido consequência disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Dragon said:

Mas será que não foi ela quem deu galhada no Michê primeiro? rs

O TMZ lançou aquela que o Michê pediu divórcio depois que viu Britney mto íntima com dois ex-funcionários da mansão. 

Corta pra Britney logo depois do anúncio da separação, saindo pra cima e pra baixo com o criminoso, que por um acaso era ex-funcionário da mansão. 

Não digo que o Michê não traiu, mas a minha impressão é de que esse casamento terminou mto antes do anúncio (se é que foi consumado).

A primeira vez que vimos o cara com ela foi em um vídeo do instagram postado em fevereiro, ele fez uma tatuagem nela. 

Acho que esse caso já dura mto tempo, o Michê aproveitou que ela ainda era legalmente casada e mandou essa de que flagrou a traição pra extorquir. O apto de mais de dez mil dólares mensais que o Michê mora hoje deve ter sido consequência disso.

Eu acho que a história se repete com a Britney, pra variar. Sabe quando o Justin traia ela a anos e das formas mais explícitas possiveis(até flagra com a menina do All Saints rolou) a Britney aguentou calada até que ficou com o Wade. Imagino algo parecido com esse casamento. Ela fica sabendo das traições, investidas que ele dava em todas as meninas da academia, entre outras coisas mais que ela não deve querer expor, vai ela sozinha, carente e burra e dá pro primeiro que dá atenção a ela(jardineiros, encanadores etc) a corda sempre estoura pro lado dela e ela saindo mais uma vez como a ninfo de caráter duvidoso. O divórcio com o Sam me deixou muito em choque, eu imagino que ele tenha fotos e vídeos dela e desse cara BEM COMPROMETEDORES, pode ser por isso que ele caiu fora pq já tinha de onde extorquir mais sem ter que aturar e fingir que se importa com a coitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho tão ruim essa história de ficar diagnosticando na Internet, mas a Britney parece bem bipolar, e não um simples transtorno de humor, parece que tem um quadro de delírio tbm, acredito que ela fique um período um pouco mais "segura", outros em um outro extremo, não acredito nessa história de 2018 que ela não quis fazer um passo de dança e virou uma internação, acho que foi algo bem profundo.

Acredito que os vídeos do instragram não são apenas de uma equipe que está "contra" ela, acho que são períodos em que ela está mesmo daquele jeito.

Parece que lidar com ela é como um cristal, que tem que ficar pisando em ovos, então acredito que aqueles vídeos ela quer sim e até acredito que eles devam preservar alguns. 

A Britney parece ter algo sério, que ficou meio camuflado na adolescência, para uma mulher os cuidados dela pessoais são muito primitivos, quando ela fazia isso entre 2004-2006, pareciam cansaço da tour, algo descolado, mas hoje enquanto mulher parece uma questão.

Tomara que ela tenha um profissional que a ajude, que ela tenha algum familiar que possa a acompanhar, que seja um primo, prima, amigo e nada de entrevista, voltar para aquele mausoléu de Vegas, que faça trabalhos pequenos se for do desejo dela.

Acredito que a maioria dos fãs assim como eu, estão bem preocupados com ela, que ela fique bem dentro do possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tammy disse:

Eu acho que a história se repete com a Britney, pra variar. Sabe quando o Justin traia ela a anos e das formas mais explícitas possiveis(até flagra com a menina do All Saints rolou) a Britney aguentou calada até que ficou com o Wade. Imagino algo parecido com esse casamento. Ela fica sabendo das traições, investidas que ele dava em todas as meninas da academia, entre outras coisas mais que ela não deve querer expor, vai ela sozinha, carente e burra e dá pro primeiro que dá atenção a ela(jardineiros, encanadores etc) a corda sempre estoura pro lado dela e ela saindo mais uma vez como a ninfo de caráter duvidoso. O divórcio com o Sam me deixou muito em choque, eu imagino que ele tenha fotos e vídeos dela e desse cara BEM COMPROMETEDORES, pode ser por isso que ele caiu fora pq já tinha de onde extorquir mais sem ter que aturar e fingir que se importa com a coitada.

Assim, eu não comparo mto com a situação com o Justin pq a Britney nunca pareceu gostar do Michê nesse nível. No livro mesmo ela dá a entender que nunca amou ninguém como amou o Justin.

Tem tbm o fato da Britney ter começado bem cedo a fazer "certas coisas" e a mãe doentia a incentivava. Parece ter carência e necessidade absurda por sexo. Já tivemos história dela tentando investir em um segurança,  quando ainda estava com o Jason trawick, às vezes acho que pra ela trair é mais uma necessidade física. 

Pra mim o Michê e ela nem tinham uma relação de "verdade", o cara já vivia como solteiro meses antes do anúncio do término. Raras vezes apareciam juntos, tudo forçado, até um gay daqui do fórum teria mais química com ela. Até acredito que ele traiu,  mas não sei se Britney de fato ligaria tanto pra dar o troco.

Acredito sim que o cara tem mto material pra acabar com ela, foram anos dele ali registrando momentos. Deve estar recebendo mto bem pra calar a boca e não deixar "vazar" nada mto grave. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você lê o livro e sente uma empatia enorme por ela quando conta sobre o Kevin. Afinal, ela estava vulnerável, louca para construir uma família e viu nele o homem "humilde" que daria isso a ela.

Corta pra Britney em Vegas com um ex-presidiário e ex-funcionário que não tem absolutamente nada para oferecer a ela a não ser mais problemas.

Ah, Britney, vai tomar no seu c*, sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Tali86 said:

Você lê o livro e sente uma empatia enorme por ela quando conta sobre o Kevin. Afinal, ela estava vulnerável, louca para construir uma família e viu nele o homem "humilde" que daria isso a ela.

Corta pra Britney em Vegas com um ex-presidiário e ex-funcionário que não tem absolutamente nada para oferecer a ela a não ser mais problemas.

Ah, Britney, vai tomar no seu c*, sabe?

Pior que a única diferença pro Jason Alexander pro Kevin é que com toda desgraça o Jason parece que tinha um certo sentimento por ela. Vai ver se tivessem deixado ela casada, ele teria tratado ela melhor, as famílias já se conheciam mesmo, o Kevin com aquela ex mulher e com filho ainda na barriga era uma tragédia anunciada ao quadrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Dragon said:

Assim, eu não comparo mto com a situação com o Justin pq a Britney nunca pareceu gostar do Michê nesse nível. No livro mesmo ela dá a entender que nunca amou ninguém como amou o Justin.

Tem tbm o fato da Britney ter começado bem cedo a fazer "certas coisas" e a mãe doentia a incentivava. Parece ter carência e necessidade absurda por sexo. Já tivemos história dela tentando investir em um segurança,  quando ainda estava com o Jason trawick, às vezes acho que pra ela trair é mais uma necessidade física. 

Pra mim o Michê e ela nem tinham uma relação de "verdade", o cara já vivia como solteiro meses antes do anúncio do término. Raras vezes apareciam juntos, tudo forçado, até um gay daqui do fórum teria mais química com ela. Até acredito que ele traiu,  mas não sei se Britney de fato ligaria tanto pra dar o troco.

Acredito sim que o cara tem mto material pra acabar com ela, foram anos dele ali registrando momentos. Deve estar recebendo mto bem pra calar a boca e não deixar "vazar" nada mto grave. 

Não sei. Eu acho que ela foi super apaixonada nele no começo do namoro, depois eu não sei o que rolou que a química por menor que seja, sumiu em algum ponto. O casamento pareceu mais um acordo de trabalho do que um relacionamento normal. Até o casamento de 50horas em Vegas parecia mais genuíno que aquele show de horror que eles chamaram de “festa”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...