Ir para conteúdo



A nossa web diva foi vista curtindo a noite de Las Vegas com seu empresário


Harvey

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Gus disse:

Parece ser o Paul mesmo :ines4:

Sim, parece ser ele. Vamos ver se surgem matérias sobre isso. 

Acho que a equipe dela tentou esconder isso pra não prejudicar as vendas do livro.

Não lembro do TMZ reportar sobre esse cara, o que é estranho. Assim como ele foi "escondido" na divulgação de alguns flagras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Raiden said:

Como smp falo, aquele insta não tem nada da Britney

Não duvido q peguem videos gravados por ela só por hobby e joguem lá pra queimar a imagem dela

Pq nos flagras ela não aparenta nenhum um pouco a mesma vibe daquele instagore

Mais ou menos viu… é tanta informação ruim reunida que não dá nem pra sequer questionar mais nada. Acho que só temos que admitir que perdemos e é isso aí. Se não fosse a Britney, o advogado já teria derrubado o direito deles de postar essas marmotagens se passando por ela. Se não fosse a Britney, ela mesma ia parar de se filmar e dar munição pra eles, já que ela saberia que eles usam as coisas “pessoais” da nuvem dela para a campanha de difamação agressiva/constante que é esse Instagram amaldiçoado! Sem contar aquelas fotos trevosas pra People que foram no mesmo estilo das postagens. Não tem como não ser ela! É o que ela quer! Eu aceitei 😫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...